terça-feira, julho 31, 2007

Sugestão IDP

A fotografia, antes «na margem» e aqui bem visível ao leitor, não era uma das “loucuras" de envergar um fato de treino para passear ao fim de semana nos centros comerciais em «ambiente de guerrilha».
Esteve exposta para que o presidente da associação do porto se acaso lesse este blog observasse e reflectisse se de facto a farda envergada é indumentária de guerrilheiro. Que tenha “observado” bem porque se trata de uma farda do Exército Português de um País chamado Portugal

“Ambiente de guerrilha?
Grave era dizê-lo…quanto mais escrevê-lo
Espera-se que a frase nada tenha a ver com racismo somado ao facto que, quem nos ofende fá-lo para toda a vida; "ninguém ofende de 2 semanas a 3 meses"

PURO ENGANO para os que pensaram, que não seguiria a sugestão do IDP; à direcção da federação portuguesa de ténis e aos senhores dirigentes dos clubes da A.T Porto quero dizer que o senhor presidente da associação do porto , OFENDEU-ME


23 comentários:

Anónimo disse...

continuas reçabiado com tudo e com todos Adolfo.
o que procuras? justiça? chatear? passar otempo? não percebo....
deixo-te aqui uma sugestão quando te sentires assim pensa no XANAX e respira fundo...
responde-me aqui a uma curiosidade:"o teu tritenis?" onde anda... os teus amigos não te dão apoio? ou tu não tens capacidade para mais! no fundo sinto uma grande tristeza por seres um mal amado, um reçabiado. Tu não tens amigos tens meia duzia de gajos como eu que tem pena de ti. sei que és inteligente, de burro não tens nada mas devias de canalizar as tuas forças para praticar o bem e não o mal. sei que estás a trabalhar no porto mas tb sei que vais voltar a andar por aí a partir de setembro... devias de aproveitar as oportunidades que te são dadas pela vida. tens tido grandes oportunidades e não aproveitas.

Anónimo disse...

este teu amigo foi teu namorado adolfo!!!! o que lhe fizeste? ele apanhou-te na cama com o perez? estavas a levar não era? ou estavas a carregar no perez á canzana... isso não se faz... es um porco. tem vergonha na cara não pelas escolhas que fazes e por seres de facto um HOMOSEXUAL mas sim por seres um traidor, um falso. dizes mal de todos os que te deram a mão... mas não dizes mal de quem te dá o PIRILAU.

Anónimo disse...

Adolfo, não quero entrar em polémicas, bem pelo contrário, mas se te sentes ofendido pelo Sr. Presidente da AT Porto, e acredito que sim, não deveá também, a FP Ténis se sentir ofendido por teres insunuado e escrito que eles se deviam mudar para o Campo Pequeno. Responde-me pr favor!

Anónimo disse...

Simplesmente.......ridiculo!!!!!!!!

Anónimo disse...

Nesta vida existe o bem e o mal e há alguns iniciados que nem duma coisa nem de outra percebem mas vingam pelo caminho do meio, comparando o preto e o branco e todos os cinzentos, para não falar na cor que é que se ganha em praticar o bem? Ganha-se o ódio do mal e dos cinzentos e o desprezo da cor, ou não?

Expliquem-me lá, porque é que as bolas eram brancas e agora são ás cores? Dizem que é para se verem melhor. Eu acho que é para não se sujarem tanto. Perceberam o trocadilho ?

O Adolfo tem uma cor que escolheu e defende, houve os outros aprende e ensina com quem tem capacidade para isso, é duro com o desperdício de talento e com a falta de visão. Com a idade, como todos nós merece que o respeitem e que não o obriguem a situações caricatas, o que não é nem mais nem menos do que todos nós queremos.

Anónimo disse...

gostei dos conselhos do primeiro anónimo...
o tal que diz "devias de"...
felizmente que o infeliz não deu conselhos sobre linguistica...

Anónimo disse...

anda por aqui um anónimo homofóbico que só fala em paneleirices e enrabanços...
se calhar tinha um tio com algo de volumoso no bolso e não era um Nokia Telecomunicator...
ou então o pai enfiou-lhe a raqueta no cagueiro, para ser tão obcecado com essas merdas...

Anónimo disse...

olha pega nas tuas correcções e na linguistica e vai para casa dar atenção e assistência à tua mulher evitas assim de andar por ai a chorar que algum cabrão te anda a comer a mulher.... tó-tó de merda... ass: o 1º anonimo

Anónimo disse...

merdas????? quais merdas?
a merda da hosexualidade ou a merda da peneleirisse?
parece-me que tu tens problemas é com a paneleirisse meu rabeta do caralho. todos os homosexuais que conheço são assumidos, agora os paneleiros como tu vão comendo dos dois lados paneleirote. assume-te meu merdas "homofobico"

Anónimo disse...

todos os que aqui se escondem e mesmo o adolfo que se esconde no anonimo para responder a algumas deixas dos visitantes deste blog de merda são uns grandessissimos PANELEIROS
estou de acordo com o visitante da rabetisse. gostava de ver o perez a montar no adolfo
mas também gostava de ver um cavalo a montar no perez

Anónimo disse...

adolfo és um palhaço
já to disse em tempos e pessoalmente
podes pegar na tua farda do exercito e limpares o cu do teu amigo perez depois de lhe enfiares mais uma estoinada....

Anónimo disse...

ó adolfo,tu deves andar levar na regueifa...
concordo com os outros,gostava d te ver a ser montado pelo perez..

Anónimo disse...

Esta é boa!
Pelos vistos o sr presidente da associação escreveu que "ambiente de guerrilha" numa referência ao adolfo.
O que me leva a perguntar:
Desde quando isto é insulto?
Se isto é insulto então o que será que se escreve nestes comments sobre o adolfo?
Porque será que o adolfo se queixa deste insulto e não se queixa dos insultos a qui escritos?
Será que ele gosta e por isso é que mantém este blog?
E onde o presidente escreveu isso da guerrilha?
Terá sido num daqueles emails que o adolfo e o seu amigo perez roubaram ao anormal do dino?
Adolfo, se tens tomates responde a estas perguntas.
E já agora, volta a pôr aquela fotografia em que estvas de túnica de guerrilheiro taliban fundamentalista.

Anónimo disse...

O 1º anónimo pos-se a escrever vários posts seguidos, como se depreende pelo seu hábito de acabar palavras em 'isse' em vez de "ice"... pelos vistos ficou a pensar no assunto, e como não conseguiu responder tudo de uma vez ficou a cagar aos sopetões...

Toma lá mais umas correcções pelo esfincter acima:
* não é "paneleirisse", é paneleirice
* não é "rabetisse", é rabetice
* não é "hosexualidade", é homosexualidade

E, como ficou uma vez mais provado aqui à frente de todos, as partes anatómicas do corpo humano que são o rabo e o pénis não te saem da cabeça.

Para além disso, já fiquei a saber quem tu és. Essas tendências são inconfundíveis. Fica também a saber quem eu sou, embora nunca me tenhas visto.

Ass.
O teu pai

Anónimo disse...

josé carteiro volto a repetir pega nas tuas correcções de gramática e embrulha em papel aderente para não as cagares e enfia tudo pelo teu cu acima paneleiro de merda.
vai dar lições de moral para a puta da tua mãe, que é uma grande porca e por isso deste um paneleiro de merda.
as criticas não te foram dirigidas, mas mesmo assim ficaste ofendido o que me leva a depreender que andas a ser montado pelo adolfo e pelo perez.
espero que seja bom e valha a pena paneleirote reçabiado

Anónimo disse...

eu só vejo o adolfo com amigos aqui no blog.
um gajo diz uma merda qualquer vem para aí uns quantos a chorar que o adolfo é um porreiro...
se assim é arrajem emprego ao gajo pá, ajudem o gajo no triténis, foda-se vocês não gostam tanto dele?
o homem anda para aí a desfazer-se, completamente esgotado, desorientado, qualquer dia toma uma embalagem de xanax inteira e cala-se para sempre...
os amigos dele já vem para aqui dizer que ser paneleiro não é esquesito e avisam que se fizerem uma autopsia ao gajo vão conhecer todos os paneleiros com quem o adolfo mantinha relações sexuais.
mas eu vou descobrir um a um....
preparem-se paneleiros amigos do adolfo e do perez que vão ser apanhados

Anónimo disse...

Ò filhote:

"Puta, porca, paneleiro, cu, merda, reçabiado, montado..."

Tens um discurso brilhante. Já viste como a maior parte das referidas palavras integra a maior parte dos teus posts?

Por mim podes continua com essa tua obsessão por cus e caralhos. Mas olha que ainda te apanham numa rusga, lá no sítio onde trabalhas. E também já me disseram que apareceste num serviço de urgências com uma Volkl enfiada pelo pacote acima e desta a desculpa que era para melhorar o grip.

Anónimo disse...

agora corrige lá as gralhas, filhote

Anónimo disse...

Ó Adolfo, alguns destes comentários reles e pseudo-anonimos (os cobardes pensam que estão no anonimato, mas o IP deles é como as impressões digitais) configuram crimes de difamação, injúria e calúnia, previstos na lei (artigos 180º, 181º e 183 do Código Penal), com direito a pena de prisão até 6 meses.

Resumindo, a Internet não dá guarida a cobardes. Dá-lhes Adolfo! :)

Anónimo disse...

acho bem.
o adolfo não precisa que o defendam, mas estes tipos que vêm para aqui gratuitamente falar em montarias, canzanas e quejandos merecem ser erradicados...

uma sugestão para o autor: mudar a configuração do blog para comentarios sujeitos a aprovação. assim, fazia-se a triagem e o leitor nunca tinha de enfrentar sujeitos como o anonimozinho da lingua picante (ele lá sabe por é que andou com ela) e dos posts multiplos a fingir que ele são vários (isso não é esquizofrenia?)

Anónimo disse...

para o ignorante que fala dos IP. Não percebes nada de informática, ó tótó

Anónimo disse...

Tens razão, homo sapiens, tens razão... os IPs são absolutamente indetectáveis e o anonimato é absoluto.

Anónimo disse...

mentira nisso sou muito melhor que jogador de Ténis

 
Web Analytics