domingo, julho 01, 2007

Nacional 12 anos veste mini-saia/short set


Ao saber que no
Nacional de Equipas (não sei se Sub 14?) disputado em Carcavelos, se jogaram encontros até à 1 da madrugada, fiquei estupefacto porque na parte GERAL do RGP da FPT e que respeita aos jogos de torneios e campeonatos o ponto 10 HORÁRIOS, (pag. 20 de 59) é claro, tratando-se até de um ponto que defende os jogadores menores em respeito à saúde e à vigília; quando jogam inter clubes já não têm que dormir?
Já passou, e os clubes prejudicados que impugnem o campeonato se quiserem…

Mas o que não passou por estar a iniciar-se é o Nacional de Iniciados ,(alguns jogadores provavelmente estão mesmo a iniciar-se com um WC para o MD) e eis que perante certa leitura ofereço (só pessoalmente) 1 Rebuçado de 0,50€ ao primeiro que me conseguir explicar a coerência do que vem explicitado no RGP (regulamento geral de provas, e que está exposto hoje 01-07-2007 no sítio da Fede, da página 29 à 32) e que só por curiosidade dei uma vista de olhos… quase me cegava com tanta cegada

Rodapata: Já agora podia a FPT corrigir o rank da Barbara Luz, que vem na lista para o nacional de infantis, pois a jogadora é a nº 1 no rank TE sub 14 ; era simpático fazerem-no.

SABRINA!!!
Claro que volto à carga com a história do Sabrinas; è que demorei…mas encontrei Afinal andava disfarçado…

1 comentário:

Anónimo disse...

Não tem nada a ver com isto mas até tem, como é que se consegue fazer um torneio de ténis de fim de semana, 2 dias, aceite pela federação, com SH, PH, e SS de dia, com um quadro de 64 sem os jogadores que chegam há final fazerem 3 singulares em cada dia ?
O regulamento diz 2 singulares e um par, o regulamento dos torneios que todos nós queremos jogar diz três Sets com tie Break em todas aos 6/6 a federação aceitou, como é que isto é possível, façam as contas. Daqui a pouco estamos todos a acabar os jogos na PS3 na XBOX ou na Wii, para ser mais rápido. Acho que ninguém gosta e é injusta essa modalidade de set de mini-saia, eu só de pensar fico logo com vontade de não me inscrever em torneios desses. Que corajosos são os nossos pequenos jogadores e que porcaria lhes estamos a dar. O Ténis é o Ténis com todo o campo e com todo o tempo, sempre assim foi é lindo porquê mudá-lo, foram as regras originais e o tie-break que lhe deram todo o brilhantismo que tem.

 
Web Analytics