quarta-feira, julho 18, 2007

As escolhas do "martelo"

Europeu feminino sem campeã nacional, é o mesmo que funeral sem cadáver (Rita Vilaça não vai ao europeu, porque segundo consta a menina foi afastada há uns tempos atrás, porque no Maia Jovem (uma prova particular e de cariz individual) não ter querido ficar hospedada no quarto do hotel com a selecção e ir dormir a casa (parece que quem manda ainda são os pais) poupando uns cobres à federação)Para quando é que o presidente da federação tomará uma “medida” face ao que tem vindo a acontecer com o fandango das selecções…transições…e pensões de muitas ****



18 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se é por isso que a jovem Rita não vai ao Europeu, mas que devia ser sancionada pelo facto relatado no blog, não tenho duvidas. Já imaginaram o que é os jogadores estarem numa selecção nacional e cada um ir dormir onde lhe apetece. Pelos vistos se o Adolfo fosse seleccionador, DTN ou Presidente da FPT não haveria qualquer tipo de problema e a atleta não seria chamada à responsabilidade... mais uma (entre muitas) razões para ele não ser nada disto.

Anónimo disse...

Já enfiaram a carapuça, já se viram ao espelho, então vão ver como são imaculados e diferentes dos outros ó deuses da verdade do Ténis, se ela fosse minha filha não ia ao Europeu nem participava em mais nada enquanto por escrito não me comunicassem a decisão e o nome dos responsáveis por ela. Iria tranmitir-lhe a minha raiva e o meu desgosto, explicar-lhe que no tempo da antiguidade em Esparta os rapazes eram tirados aos pais ainda jovens para ser introduzidos nas artes da guerra e nos valores da Pátria Espartana, que o Ténis em Portugal era mais ao menos a mesma coisa que Esparta, todos nós cumprimos e lutamos pelos mesmos ideais e somos um grupo unido e que a atitude dela ao querer ficar em casa foi errada e merecia uma punição enorme por isso. ACORDEM A RITA QUIS FICAR EM CASA não me digam que a selecção é como a tropa durante a noite há acções psicológicas e marcor nocturna. Não me parece que ela se tenha recusado a participar nas actividades curriculares respectivas.

Anónimo disse...

Exmo. o desporto não é a tropa, mas também devem existir regras. Não me vou dar ao trabalho de lhe explicar o quanto é importante a atleta "não dormir em casa". No entanto pode sempre ir observar outros (bons)exemplos ou ler uns livros.

Anónimo disse...

Mais uma vez o Floridolfo conta a história à sua maneira, com o único objectivo que o norteia na vida: atacar os seus inimigos de estimação (FPT, DTN, ATP etc, etc,etc...)
1º - Na altura das convocatórias, ou seja quando a FPT indicou os nomes das convocadas à TEnniseurope, a Rita não era campeã nacional (e muito poucas pessoas neste país acreditavam que o pudesse ser, incluindo o Afraldo);
2º - A Rita andava afstada dos torneios, os seus últimos resultados e performances estavam longe de serem brilhantes (derrotas com Inês Xavier num nível A em Braga, com Maria João Koehler nos regionais de juniores e absoluto, e com Margarida Moura(!!!) no regional de infantis) enquanto que a Bárbara e a Patrícia viam constantemente realçados (e muito justamente) os seus feitos, e sempre corroborados por este mestre do triténis. Qual era o seleccionador que não fazia estas escolhas há três semanas atrás??? Agora acredito que se tivessem de escolher hoje a lista seria diferente, e a Rita teria necessáriamente de ser equacionada para fazer parte desta lista.
E essa de afirmar que a Rita foi excluída da selecçaõ por ter ido dormir a casa, é demais, porque o Afrildo sabe perfeitamente que a Bárbara Luz, no Maia Jovem de 2006 estava no grupo da FPT, nunca dormiu no local onde estava a selecção, e andou sempre acompanhada pelo seu treinador (António Cabral) e não foi por esse facto que deixou de ser convocada.
Adolfo, já não há pachorra para aturar tanto disparate, tanto azedume, tanto ressabiamento, você fala só daquilo que lhe interessa e sempre com o objectivo de induzir as pessoas em erro.Assim como também já não há paciência para o gajo das "calheiradas", o seu defensor oficial,que tem a mania que é um dicionário ambulante,mas que de ténis deve perceber o mesmo que eu...nada.

Anónimo disse...

Quanto a não ser a Tropa ainda mal, porque nos quarteis durante a noite não se anda na brincadeira e a fugir de um quarto para o outro, a saltar das janelas para o exterior dos edifícios a apanhar taxis para ir para discotecas etc, etc,

Afinal vocês sabem tudo. Só digo isto façam o campeonato Nacional a tempo de fazer as contas para as convocatórias.

Nota final

Novo termo do nosso Dicionário de Sinónimos.

Gajo das "calheiradas - Defensor oficial que tem a mania que é um dicionário ambulante (não coloco a última parte, porque não percebendo eu nada do que se passa no ténis na actualidade, o mesmo não se passa com o o exmo anónimo que inventou estes ditos).

Anónimo disse...

Realmente, o que é que sabe sobre ténis um treinador nivel 2 (dos verdadeiros, nao daqueles que foram nivel 3 antes de serem nivel 2) que até arbitro foi? ahahahahah ó João, não sei como tu e o Adolfo tem paciência para aturar esta maralha. Este gajo das cobardadas (atacar escondido quem se identifica), então, é do mais reles que tenho visto... nem vale o desgaste do teclado.

Eu, se fosse ao adolfo, sacava era o IP do gajo para lhe ir bater à porta. Aposto que o valente até se mija todo.

Anónimo disse...

Adolfo tens que dar o braÇO A TORCER,E DAR MÉRITO AO DTN,NISTO DE MIÚDAS O HOMEM TEM OLHO.NAO É QUE O HOMEM ATRIBUI O WC À VILAÇA E A MIÚDA QUE POR RANKING NAO ENTRARIA NO QUADRO GANHA O TORNEIO...E TEM EM ATENÇAO OS RESULTADOS DOS MIUDOS DE BRAGA,EQUIP.E SING.TU QUE OS CRITICAS TANTO.

Anónimo disse...

e não é que a Rita se calhar até vai ao europeu, a Barbara vai parar por lesão cerca de 1 mês.....

Anónimo disse...

Pelo que se consta, a Rita não anda afastada dos torneios, apenas deixou os torneios nacionais e tem-se dedicado aos torneios do país vizinho.
Afinal de contas ela está a fazer o circuito niketour que pelos vistos dá mais resultado de que muitos torneios de nível A que por cá se jogam.

Anónimo disse...

Já é muita gente a nao querer dormir no hotel da selecÇao;barbaras,patricias,vilaÇas
Porque será?
nao me parece que seja pela qualidade do hotel

Anónimo disse...

porque é um regabofe até às tantas da manhã, sem qualquer intervenção dos responsáveis.

Anónimo disse...

Pelo que tenho sabido a Bárbara Luz tem dormido no hotel com a selecção e tem conseguido excelentes resultados, como o provam as vitórias nos ETA dos Açores e Itália, e ao que parece foi acompanhada pelos tais irresponsáveis...

Anónimo disse...

Nem uma nem outra, Inês Xavier e Margarida Moura é que vão....
Ora toma.

Anónimo disse...

Mas posso confirmar que foram pr'aí a 5ª/6ª escolha.
As outras (melhores) estão indisponíveis...

Anónimo disse...

E tu foste a escolha de que.. aposto que a unica coisa para que alguma vez foste convocado foi pa ir jogar berlindes na tua rua la da aldeia.. frustrado de merda. Levas ja um chapo que te fuodo

Anónimo disse...

mas a rita vilaça é mesmo um cadáver...n lhe podiam pedir mais q isso...

Anónimo disse...

mas a rita vilaça é mesmo um cadáver...n lhe podiam pedir mais q isso...

Anónimo disse...

Podes confirmar que foram 5ª/6ª escolha? ha aqui gente que fala muito mas nunca fez nada de jeito na vida.. o anonimo que pode afirmar isto que pegue numa raquete e mostre o que sabe DENTRO do campo de tenis. Pq se há gente que trabalha para ser 1ª/2ª/3ª/4ª/5ª/6ª(...) escolha, há outros que preferem falar e ficar sentadinhos no sofa a ver televisao ou a ir para o computador escrever merda. É preciso ser muito estupido, realmente...

 
Web Analytics