terça-feira, julho 24, 2007

COIMBRA UNIVERSITY , 25 usd

Convidado pelo meu grande amigo Eduardo Cabrita, «portugaltenis.blogspot.com» estará na apresentação oficial de COIMBRA UNIVERSITY LADIES OPEN 25.Usd, prova pontuável para o ranking WTA quarta-feira 25 Julho, às 15,30 no restaurante ”O Porquinho”

Ah! para que conste a apresentação é em Coimbra


No entanto, lá por fora dos 12jogadores iniciais nos europeus já só estão 3 em prova, nos MD (quadros principais individuais)

Maria João koheller

João Pedro Sousa

Gastão Elias

3 comentários:

Anónimo disse...

ó Adolfo, já que vais ter com o porquinho do Cabrita ao restaurante "porquinho", pergunta-lhe e depois diz para a gente, porque é que:
-os árbitros portugueses (os bons, porque parece que maus ele vai lá ter alguns, não querem trabalhar no torneio dele, tendo o porquinho cabrita que mandar vir do estrangeiro?
-porque é que o Dino almeida, ainda julgo ser o presidente da AT Coimbra, se recusou a colaborar com um evento da sua AR?

conta lá prá gente Adolfo e já agora não te esqueças de contar-nos a tal bomba que nos prometeste

Anónimo disse...

amigos qual bomba?????
a unica bomba que ele pode lançar será daquele cú gordo cheio de merda.... uma bomba podre bem fora de validade... fosse mas é ele corrigir a puta da fala que pareçe mais um defeciente a falar "SSSSSSSSSSSS". já agora aproveito a deixa para mandar essa cambada de malandros lá de ao pé das ANTAS para a PQP. fodam-se todos mesmo e morram enrabados com um tronco no cú seus porcos palhaços e grandes BICHAS, RABETAS, PANELEIROS...

Anónimo disse...

Para que conste, os portugueses já tinham as suas agendas preenchidas, pois na mesma data coincidem 3 torneios internacionais, tal como o Sr. Dino.
Por outro lado, o pedido oficial para arbitragem foi demasiado tarde....
Ir para aquele torneio como árbitro não é nada mal.
O homem paga tudo.......

 
Web Analytics