sexta-feira, julho 20, 2007

Palavra cara!!!

Diletantismo

Num comentário gatafunhado esta semana «de um desesperado comentador», na desesperada tentativa de denegrir a minha imagem, entre outras idiotices eis o que gatafunhou: ou tens uma fortuna pessoal que te permite o «diletantismo» de andar por aí a dizer mal sem ter que trabalhar?

Digo (eu) o mesmo que Confúcio dizia: Se alguém tiver uma laranja e a troca esta com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja. Mas se tiver uma ideia e a trocar com outra pessoa que também tem uma ideia, cada um fica com duas.

Para além de também ter algumas ideias, troco-as com as de muitos amigos, que também têm algumas ideias, e assim vamos trabalhando pelo país, fazendo muito mais que aqueles que no anonimato se tentam ou tentam defender quem não tem defesa, nem nunca terá

Achei “giro” a familiar/amistosa forma de tratamento por TU, mas já quanto à expressão com que este comentador termina, cito, “conta lá prá gente! direi que em tempo oportuno talvez conte, mas até tomar essa decisão, e por ter sido em primeiro lugar convidado pelo DIAP prá contar o que sei em data já acertada, terá o comentador que viver ignorante ou seja, não fugir ao quotidiano.

Será este comentador do tipo, Malandro que trabalha lá na central!

ATE O FIM - CHICO BUARQUE E NEY MATOGROSSO
Música com classe, de Homens com caracter

1 comentário:

Anónimo disse...

eheheheheheh DIAP? É assim mesmo, ganda Adolfo... para a pildra com estes vermes cobardes. Já o aqui disse, alguns deles são do mais reles que tenho visto, indignos de lidar com jovens.

Ó João, faz lá mais um sinónimo dedicado a estes valentes que atacam, escondidos, quem se identifica.

Anónimo Cobarde: Tipo que daqui a nada está no DIAP

 
Web Analytics