segunda-feira, julho 09, 2007

Não tinham licença?

O QUE SERÁ - CHICO BUARQUE & MILTON NASCIMENTO (1976)

O que não tem limite...

LINDO!

Disseram-me que há Férias Desportivas na Maia sem licença da FPT? A ser verdade que chatice...
Coerência à parte não percebo porque é que a FEDE só colocou o resultado final do C. Nacional sub 12 nas «News» e agora está a colocar os resultados dos Qualys nos Sub 14?
Será que os “miúdos dos 12
não tinham licença?


14 comentários:

Anónimo disse...

em relação ao nacional de sub 14 parece-me escandaloso o facto de terem jogado em short sets a primeira ronda! nacional é nacional, espaço havia, bom tempo também, porque então?
e já agora quem é o JA da prova, é que pelo menos ontem os dois cromos presentes eram o Paquete e o inefável Dino...sauro. Alguém viu o Paulo Cardoso? a CN Arbitragem sabe desta troca? continuamos a brincar ao ténis!?

Anónimo disse...

Os shortt sets podem ser jogados no qualy excepto ultima ronda de acesso ao quadro. Agora continua a mesma merda as designações dos loobys.

Anónimo disse...

claro que podem ser jogados!!!! mas também podem não ser jogados!!! o que digo é que seria a opção mais lógica fazer sets normais.

Anónimo disse...

Paquete, mas que saiba esse velho do restelo não é árbitro mas sim JA! onde está a coerência senhores do conselho? baixam as calças ás organizações!!!! mas afinal quem é o JA desse campeonato?

Anónimo disse...

Quanto ao resto não tenho nada a dizer mas quanto aos short sets, quem quizer que os compre, isso para mim não é Ténis, psicológicamente é outro jogo e dá stress e desorientação aos jogadores.

Anónimo disse...

Não era de esperar, mas o insólito aconteceu.
A Equipa de Inter-Clubes do Clube de Ténis do Estoril da Categoria Veteranos +50 Anos de onde fazem parte como jogadores o Presidente e o Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da F.P.Ténis, perdeu por falta de comparência, a equipa alega não ter tido conhecimento das datas dos encontros da fase inter-regional. Eu acho isto estranho então não deveria o Conselho de Arbitragem estár a par das datas de todos os torneios em Portugal, será que de vez em quando não deveriam passar pelas instalações da FPT para saberem da marcação de novas datas de torneios, penso que sim.
Senhores dirigentes os árbitros de Portugal necessitam urgentemente de um conselho mais interventivo, o que estão à espera?
Nós estamos quase a desistir desta profissão, depois será dificil voltar a pôr a arbitragem no patamar que já teve no panorama do ténis nacional.
Um Abraço

Anónimo disse...

entao anonimo, tens medo de ,meter o teu nome ó sr flores marques, à q ter tomates mesmo q sejam pequeninos!:P

Anónimo disse...

vi as listas dos covocados das Summer cups e dos Europeus individuais e nem queria acreditar.Então preteriram a Inês Santos em relação à M.Gallo?? É que I.Santos foi 1/2 final no Nacional sub 18 do ano passado, jogou o Masters Cima...e a M.Gallo que fez. Ou que está a fazer agora que justifique a convocatória para o Europeu de Equipas e o Individual, sobretudo este à frente da Inês. É escandaloso e quem faz isto não tem vergonha na cara. Parece ter ouvido que M.G. mudou há pouco para o clube do DTN. Terá sido este o preço ?

Anónimo disse...

Volto ao mesmo, se o ranking fosse mensal, e as convocatórias ou o que fosse só tivessem uma regra, ou seja, quem tem ranking vai a todas quem não tem fica em casa estes problemas não se punham. Os rankings são para avaliar desempenhos, seriar praticantes e para premiar os esforços dos atletas senão para que é que existiriam?

Anónimo disse...

A lista dos convocados para o Europeu individual ainda não foi anunciada, logo a M.Gallo não estará ( mas poderá estar) convocada. Ou será que sabes mais do que dizes??????

Anónimo disse...

Aquela Federação é um passador. Tudo se sabe meu amigo, ou vem-se a saber...

Anónimo disse...

para o distraido penúltimo anónimo: a lista dos convocados (convocatórias)para o Europeu individual chegou aos clubes há 3 dias atrás.Logo é pública.

Anónimo disse...

A lista pode ter sido pública mas não era oficial, agora já é, já está no único sitio onde se torna oficial, no site da tenniseurope.

Já agora, Marina Gallo é uma das convocadas

Anónimo disse...

Todos a correr a inscrevermo-nos no clube do DTN, ainda para mais com treinos à borla...

 
Web Analytics