quarta-feira, julho 18, 2007

“Inda” em funções!

Nota dirigida à Federação Portuguesa de Ténis; O senhor presidente da direcção deveria ter-se informado junto de pessoas decentes quem era o Adolfo. Talvez evitasse muitas coisas que se passaram, e outras que vêem por aí.

Será esta uma delas?

Alcobaça room

Badala-se que ao abrigo dos acordos entre a “fede” e os organizadores dos torneios internacionais, estas para além de terem que dar os convites WC à FPT, oferecem hospedagem ao DTN!!! Concordo? Também não discordo!

Mas dá comichão se esses quartos servirem para alojar «ninas»


.
Chico Buarque, um dos meus cantores prefridos
, em Homenagem Ao Malandro

12 comentários:

Anónimo disse...

Estáo muito enganado.
Não há pessoas decentes que possam dizer algo em teu favor! Só os teus amigos, e esses não são pessoas decentes, ou ainda não tinhas percebido...

Anónimo disse...

Tens toda a razão meu precedente. Esse gajo é um autentico provocador sem categoria e um complexado. É preciso ter lata depois de tudo o que andou a fazer durante anos

Anónimo disse...

Eu sou amigo do Adolfo e que eu saiba sou pessoa decente e idónea como fui por vocês dois insultado e a minha família também como sou pai de filhos afirmo aqui e vai ser a única vez que digo isto que se suspeitar onde andar e por onde andar que alguma pessoa com quem estou a falar é um de voçês lhes ponho um processo em tribunal.

Anónimo disse...

Primeiro aprende a escrever.... como vais a tribunal se nem vocês sabes escrever

Anónimo disse...

Calma jovem...quem anda à chuva molha-se. Ainda mais quem anda à chuva com o Adolfo, que passa a vida a colocar a honestidade e integridade dos outros em causa.

Anónimo disse...

Confirma-se que anda muita gente bastante nervosa e incapaz de colocar nesta "praça pública" argumentos suficientes para contrariar aquilo que de muito grave tem sido divulgado.
Quanto aos anónimos apenas isto: há os bons e o maus. Grande parte destes últimos estão identificados e não gostava de estar na pele deles. O tempo dirá como as coisas se vão processar.
Assina: Bruna S. Costa (doutorada em Informática na Univ. do Minho)

Anónimo disse...

Eu estive aqui a aguentar-me para não rir, mas o anónimo enganado, o precedente e o jovem, fazem-me lembrar uma bicha do Tribunal, um á frente outro atrás e último entalado.

Anónimo disse...

João, para esta escumalha, uma pessoa decente é um COBARDE que se esconde no anonimato para lançar lama sobre alguém que se identifica. A opinião deles vale tanto como um cagalhão... Continua Adolfo que pela forma como os gajos vos tentam rebaixar (pelas costas, à socapa, à verme cobarde) vê-se bem que estão apavorados.

Anónimo disse...

que história é essa do DTN e dos quartos...???

Anónimo disse...

Nina, é uma jogadora russa treinada pelo DTN em Alcobaça, e que dormia no quarto do vaidoso. Quarto essse pago pela organização para o DTN, e nõ para a russinha.

Anónimo disse...

o que e que tu queres o anonimo.cagalhao es tu o paneleiro.levas no cagueiro barato e facil.vendes te barato e se existe anonimo e para se por..............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Anónimo disse...

Parece que essa russa no ano passado em Coimbra (Ladies Open) "andou" na marosca com o actual preparador físico da Barbara Luz.....

 
Web Analytics