quarta-feira, julho 25, 2007

Para sempre; (reactualizado)

Hoje 25 de Julho estive em Coimbra na apresentação do torneio internacional , e não queiram lá ver que fiquei a saber que temos um Mourinho do ténis no Norte? Esperemos que tenha mesmo doutoramento ( nem que seja num país da América Latina) ou arrisca-se a bater com os costados na justiça.
Barbara Luz não aprticipa no 25 usd , estando a recuperar ainda da lesão contraída no Europeu de Equipas; mesmo assim parece que a atleta foi contactada para participar num torneio na China!!! não se sabe bem para fazer o quê esta prova depois dos brihantes resultados europeiistas sobretudo nos escalões de reflexão.
Será que a Fede têm viajens grátis provenientes do programa FEDERA-TE

Que tal «todos» fazerem um curso de lingua Chinesa antes de andarem a passar férias desportivas na Ásia.
Infelizmente já só restam 2 dos 12 em prova nos europeus, mas a federação parece continuar a pensar que , se o «cântaro for muias vezes à fonte acaba por partir» e por acaso, se não se tiver cuidado até pode partir...



7 comentários:

Anónimo disse...

Imbecil nem sabes do que se trata e ja estas a mandar bocas...

Anónimo disse...

Queria dizer aos senhores do Site da Federação que verifiquem por favor os nºs de telefone dos torneios, porque assim não dá. se quiserem detalhes podem contactar-me. Com tantos torneios, tão bom tempo, uma época nacional enorme prazos de inscrição de torneio ATP e a falta de apoio não me parece que se chegue a algum lado. Em quatro dos torneios senior que tentei participar só consegui inscrever-me num, dos outros três, um foi anulado, e os outros dois não consegui falar com a pessoa responsável do torneio. Estou a falar de um Prize-Money e três níveis C. Prevejo que para o ano ainda vai ser maior o número de classificados a nível Nacional. Espero enganar-me.

Anónimo disse...

ó calheiros os numeros de telefone são fornecidas pelas organizações, ou queres que a Fed ande a pesquisar na central telefónica das respectivas validades? e que tal as ARs se mexerem nessa matéria?

Anónimo disse...

Adolfo conta lá prá gente aquilo do despenteado do cabrita não ter árbitros?! isso foi dito? ah é verdade mas vai lá estar o sardet, talvez se perdisponha a arbitrar uns joguitos

Anónimo disse...

O Sr. Cabrita tem árbitros ingleses e 2 nacionais.

Anónimo disse...

grande Académica, toka a desembolsar dinheiro para os bifes. Coimbra paga tudo, são ricos, vamos a gastar dinheiro, força Académica!!!! não exonerem esse incompetente do cabrita que não é preciso!

Anónimo disse...

Oh Cabrita sempre podias ir buscar uns árbitros à extinta ex U.Soviética. Mas se calhar esses agora trabalham para a máfia...
e daí, se calhar até tens melhores contactos...

 
Web Analytics