sexta-feira, julho 27, 2007

M.J.M

Cada vez admiro mais esta mulher; agora que arrumou o Apito, espero que se dedique às Raquetes... pela parte que me toca estou disponível para mostrar uns quantos drives...
Aproveito estar «ligado» para responder a um comentador intelectual que no ano pasado em relação ao tema Ópera sem Cantores comentou que ninguém me dava crédito!
Já passou mais de 1 ano , somos lidos em 3 continentes + de 30 cidades, por varios países, uma taxa média de 5 minutos por visita, 15% de visitantes novos, a somar a visitas assiduas de universidades portuguesas e estrangeiras, Mesmo que os «teniiistas» não me dessem «esse tal crédito»...como este fim de semana não é igual ao último...

Imagine-se o leitor, que na semana de 26 a 30 de Julho de 2004, em pleno «Campeonato Ibérico de Infantiles» estando na pele de um Director Técnico de «la asociación del tenis» conversava com o treinador Albert the First no clube deste, e chega-se à mesa o Presidente director da tal «la asociación» e pede sorridente, que combine com o Albert the First para que em Septiembre se comece «el nini-tenis en el club».Imagine agora que vai de férias, e no dia 1 do tal mês de Septiembre recebe uma carta com um Processo Disciplinar datada de 19 de Agosto, mais coisa menos coisa, com vista ao despedimento com (in) justa causa, onde acusam entre outras loiças, que faltou 21 dias incluindo exactamente a semana entre 26 e 30 do tal mês de Julho.
O que é que o leitor pensaria?
Que estava em África?

Ess convivęncia dess nhôs vivęncia
Pacięncia dum consequęncia
Resistęncia dum estravagância

E se isto fosse em Portugal e acontecesse com o Adolfo? Ainda achavam que ele andava a dizer mal de freiras anjos ou «Madres Teresas» disfarçadas de homenzinhos? Esses tais que me insultam com ou sem IP, façam-no com a certeza do que dizem, e depois de tirarem conclusões, aproveitem-nas para fazerem mea culpa e «demitam-se da tarefa de serem homens» tal o incómodo que deve causar esse atributo.






7 comentários:

Anónimo disse...

Agora nao existem duvidas... o homem esta mesmo desiquilibrado! Muita gente ve o Blog, mas por acaso nao lhe passa pela cabeca que nao é pelas suas prosas!!! O pessoal vem aqui para se rir. Talvez seja uma boa alternativa á sua carreira de treinador de ténis: fazer rir, ou seja, ser palhaco. E depois para dar uma de credibilidade até fala de universidades... deve ser para ver os seus posts altamente cientificos!!!

Anónimo disse...

Vimos aqui rir dos anónimos como V. Exa, vimos aqui chorar, pelos comentários feitos ao pai e família de amigos, a treinadores, a pessoas do ténis, a torneios etc,etc... Vimos aqui chorar, pelos ataques encobertos pelo anonimato, a opiniões pessoais francas, assinadas pela coragem dos nomes próprios. Se pensa, que as pessoas escrevem aqui, para se rir,está enganado, isto é muito sério e este blog, é mais uma que o Ténis fica a dever ao Adolfo. Parafraseando "É uma pedrada no charco, do nosso Ténis".

Anónimo disse...

ó calheiros, em relação aos comentários anónimos estou plenamente de acordo contigo. De facto, muita gente aqui se porta mal.
Em relação ao valor deste blog já não concordo, porque o adolfo em vez de vir para aqui falar de ténis vem tratar de questões meramente pessoais, que para o nosso ténis não aquecem nem arrefecem.
Ou seja, muito sério é que este blog não é.
É divertido, sendo algumas vezes é útil para levantar a lebre de algumas questões, mas a maior parte das vezes é um arauto de mal dizer e bota abaixo, sem mais nem quê.
Por exemplo, sei que conheces pessoas da associação, porque não ouves a versão delas dos ataques do adolfo?
Vais ver que as coisas não são bem assim como aqui são pintadas...
NOTA: o meu anonimato justifica-se pelo facto de querer continuar a falar sem problemas com o adolfo e todos os que aqui vêm escrever.

Anónimo disse...

Mas eu estou sempre a falar com toda a gente, cumprimentei o António Paes de Faria e estivemos a falar sobre uma data de assuntos interessantes. Outro dia, tive o prazer de falar pelo telefone com o Henrique Cardoso, outra pessoa muito interessada com o Ténis e com uma disponibilidade enorme para ajudar. Para referir dois Presidentes de Associações. Não posso é tolerar que alguns anónimos insultem um amigo, mais grave insultem o pai de um amigo, pessoa que eu conheci e que respeito. Isso foi realmente passar de todos os limites. Colocar o Vaz Pinto que eu admiro a lidar o pai do Adolfo acho que o mínimo que me apetece é pedir à família Palha um touro e levar esses anónimos a Vila Franca de Xira para apanharem umas cornadas até ao rio.

Note que ao contrário do que pensa a sua razão para anonimato não a considero válida, porque sou da opinião que tudo o que eu digo e penso tanto o digo aqui como há frente das pessoas em causa e talvez fosse melhor fazer o mesmo para o bem do Ténis e da nossa sociedade.
Aceito que por vezes todos perdem o controlo neste blog, mas começa sempre tudo com super insultos de anónimos em resposta a post duros, mas que temos de respeitar porque são feitos com frontalidade. A única maneira de contrariar estes post com frontalidade é dar o Nome e a pessoa atacada defender-se. Se fosse comigo já o tinha feito.

Anónimo disse...

Calheiros, pareces até ser um tipo interessante e por isso deixa que te digo algo: essa história de lidar quem começou foi o Adolfo ao escrever que a FPT se deveria mudar para o Campo Pequeno: Não vejas anjos onde eles não existem!

Anónimo disse...

voces têm de meter uma coisa na cabeça,o Adolfo apanha no cu todos os dias!....nao o podem julgar dessa maneira pois ele é doente...

Anónimo disse...

Pois é. E o Calheiros é o seu Anjo da Guarda.........

 
Web Analytics