segunda-feira, julho 02, 2007

Papel Fino

Papel higiênico é um tipo de papel fino utilizado na limpeza íntima após a evacuação que pode ser perfumado ou não. É comum vir em rolos, como o da imagem, mas também é encontrado em pacotinhos hoje em dia. É vendido normalmente em mercados, supermercados, drogarias e lojas de conveniências. O marketing ao redor do produto fez aparecer variações coloridas, de várias folhas, e vários tamanhos. Passada a informação sobre este tema de Cultura Geral, passemos ao tema da efeméride

Cheguei a pensar se os papéis (os de baixo mesmo que pouco nítidos devido à maldade do scaner) que me entregaram em certa reunião lá para as bandas da boavista fossem para emoldurar…mapa de férias e horários de trabalho (de 2 folhas) entregues pela A. do Porto e que lamentavelmente não foram mostrados ao Presidente da Mesa, numa pseudo reunião precisamente à 3 anos « manhã de 2 de Julho»



Mapa de férias, e horário de trabalho entregue em 17-2-04 e como se não bastasse um, «Ivenha-a-mim» outro em 30-6-04

22 comentários:

Anónimo disse...

Adolfo, não sejas tão reçaviado e tenta completar a quarta classe. Aprende a escrever

Anónimo disse...

reçaviado é com dois ss e um b, ressabiado... tenta completar a primeira classe.

Anónimo disse...

ressabiados tao voces foda-se...

Anónimo disse...

limpa o rabo a essas folhas da A T Porto...

Anónimo disse...

era só para dizer que estou aqui no algarve a comer uma holandesa que está de quatro com o computador com wireless em cima dos costados e eu a teclar ao mesmo tempo que lho enfio
nesta conjuntura, faz-me rir só de pensar na ATPorto

Anónimo disse...

Trata-te mesmo.Isto é mesmo doença! Tu e o Perez, se quiserem tenho cun~ha no Magalháes Lemos

Anónimo disse...

Mas que sorte tiveste tú.Se fosse eu, tinha utilizado o papel higiénico depois de limpar o meu real cagueiro, após defecar uma valente feijoada, para te marcar o horário de trabalho e as férias. Pois que, para merda se manda merda.

Anónimo disse...

Realmente os tipos da associação eram uns tótós.
Faziam plano de férias para o adolfo, mas ele na verdade andava todo o ano de férias a flautear.
Quem não se lembra?
Tá doido, nem tem vergonha de mostrar que não cumpria o que lhe mandavam fazer.

Anónimo disse...

Dicionário de sinónimos

Reçaviado - anónmo recentemente aviado

Folhas da A.T. Porto - Folhas verdes que cresçem nas arvores lá para os lados do Boavista F.C.

Comer uma holandesa que está de quatro - Meter numa marcenaria uma mesa de sala de jantar holandesa, na máquina de fazer serrim.

cun~ha no Magalhães de Lemos - Golpe de Kung Fu ao lugar mais baixo das costas.

Defecar uma grande feijoada - Fazer rojões à moda do minho.

Plano de Férias para o Adolfo - Mandar os patrões às malvas

Um abraço adolfo só é pena (ou não) que tenhas um scanner tão mau, porque não se consegue mesmo ler nada, mas percebeu-se a ideia que é o que interessa.

Anónimo disse...

Sr. João Calheiros, não branqueie o que não se consegue. Já agora, vá comer "...rojões à moda do Minho".

Anónimo disse...

João Calheiros Lobo, O Senhor é um tipo bestial(será que no dicionário de sinónimos quer dizer pessoa que não passa de uma besta?), o senhor confirma que o Adolfo era o patrão da ATP" plano de férias para o Adolfo - Mandar os patrões ás malvas". Mas já agora, não insulte os Minhotos, "Defecar uma grande feijoada - Fazer rojões à moda do Minho". O senhor, tem a mania que é todo educação, que respeita e gosta de ser respeitado, então comece.

Anónimo disse...

Ó Joao, entao este hipocrita de falinhas mansas chama-te besta e ainda quer respeito??? Ainda por cima é intriguista e tira as ilações que lhe apetece... Manda-o mas é para o caralho!!!

P.S. - Para que fique bem claro, eu nao sou o Joao Calheiros Lobo e ele nada tem a ver com os meus comentarios. Simplesmente não gosto de filhos da puta que se escondem para atacar alguem que tem os tomates de se identificar.

Anónimo disse...

Porque é que não te identificas? Será que por acaso não és o tal?
E ainda criticas quem não se identifica lol....

Anónimo disse...

Ó caralho das 12:37, não tens tomates para te identificar? E já agora te digo, que a minha mãe era puta de um homem só mas a tua.........................

Anónimo disse...

Ouçam lá vocês são portugueses, têm sentido de humor ou que é que são ?. Fransquinhos de cheiro a quem não se pode dizer nada. Eu nunca chamo nomes a ninguém que não conheço, quando não conheço e chega ao ponto de chamar nomes, sou uma granda besta, sou do género de falar pouco e actuar mais, mas tudo sem insultos.

Quanto aos rojões não sei que lhes diga, mas como também sou de lá ( do minho ) e gosto de rojões, não sei verdadeiramente que lhes diga se quizerem muda-se para tripas que é que acham ?

Anónimo disse...

Novo termo do nosso dicionário de sinónimos.

Tipo bestial - pessoa que não passa de uma besta.

P.S. foi dos melhores cumprimentos que me podiam ter dado até hoje e por "pessoas do Ténis" (eu não acredito), fantástico, continuem que vão todos no bom caminho.

Anónimo disse...

Ó caralho das 2:52, hás-de-me dizer quando é que tu e os restantes filhos de putas de um homem só, se identificaram aqui. Has-de-me dizer tambem quando foi que eu insultei alguem que se tenha identificado.

E já agora te digo: como nunca fui um filho da puta como tu, a minha mae nao pode ser puta, nem sequer de um homem só, como a tua.

Quanto ao outro conas intriguista, eu nao critico quem nao se identifica, critico quem nao se identifica e vem para aqui insultar ou ridicularizar quem se identifica, sao duas coisas completamente diferentes, mas suponho que um filho da puta nao consiga ver a diferença.

Se querem atacar o Adolfo ou o Joao (ou qualquer outro que se identifique) ponham o vosso nome (valido) à frente das palavras. Senao passam por ser uns conas cobardes, porque uma coisa é um anonimo atacar outro anonimo (por este andar a insultar quem se identifica), outra, completamente diferente, é usar o anonimato para atacar impunemente um cidadão que se identifica. Isso, só os vermes cobardes e sem tomates o conseguem fazer.

Anónimo disse...

tanto anónimo com o caralho na boca

Anónimo disse...

Agora já te reconheci. As tuas palavras atraiçoaram-te. Mesmo com a capa de anónimo não consegues passar despercebido. Acho bonito, defender quem nos defende. É a única coisa que merece o meu respeito. A tua sorte é que este não é traiçoeiro.

Anónimo disse...

Tu não reconheces um palácio, quanto mais quem eu sou. Aliás, tu és daqueles que nem o barulho do comboio a aproximar-se reconhecem, quanto mais adivinharem quem é determinado anónimo. Vai mas é dar uma volta ao bilhar grande, monte de trampa. Nao fazes outra coisa senão andar por aqui a destilar veneno e tentar colar uma má imagem a quem se identifica. Eu nao sou nem o Adolfo, nem o Joao, percebes grande porco intriguista ou queres que te faça um desenho?

Ja agora, para o anonimo que anda desejoso de meter um caralho na boca, assume-te panascao, sai do armario, porque a malta aqui tem andado com ele na mao, caso nao tenhas reparado.

Anónimo disse...

Então assume-te perante todos, ou tens medo? Eu mantenho-me anónimo porque sou um cagão e por isso cago para ti.

Anónimo disse...

com ele na mao? no cu, queres dizer...

 
Web Analytics