quinta-feira, julho 05, 2007

Tão assim ... não

Eis «a notícia» no site da FEDE a 5 de Julho!!! em pleno Nacional Sub 12 anos; LINDO!!!!!!!

Neuza Silva afasta Frederica Piedade em pares

Num confronto que opôs as duas melhores jogadoras nacionais do momento, Neuza Silva levou a melhor sobre Frederica Piedade numa partida de pares do Torneio de Mont de Maursan, que decorre em França.

Neuza Silva e Nina Bratchikova superaram a dupla formada por Frederica Piedade e Natália

Gussoni por 6/0 e 6/3, em jogo da 2.ª ronda.

Desta forma as duas portuguesas mantêm-se em competição: Neuza Silva em pares e

Frederica Piedade em singulares.

1- Senhora que fez a notícia, está a brincar com o “pessoal” do ténis ou ainda não lhe explicaram, que sabemos interpretar as “prosas” e os “formas”?
2- Será que os resultados do Campeonato Nacional de Iniciados não são importantes? Ninguém na Federação, controla o que se coloca na net? Não havia mais nada para as “Notícias” para além da forma muito pouco simpática como se referem à derrota do par formado por Frederica e (
Natália Gussoni)
3- Cada vez mais convencidos estamos, que o actual presidente da Federação tem que contratar uma empresa de limpeza.


Curiosidades a reter do Nacional até ½ s finais 5ª feira 5/Julho

Sets de 6/0
10
no quadro principal de rapazes ???
5 no quadro principal de raparigas ???

Só cedeu 6 jogos
Resultados do Cabeça de série nº 1 Francisco Silva das Caldas da Rainha:
6/0 6/1 na 1ª ronda;
6/1 6/0 na 2ª ronda
6/1 6/3 nos ¼ de final


3 comentários:

Anónimo disse...

O Floridolfo sabe tanto que chama Francisco a um Frederico, o tal Silva das Caldas da Rainha!

Anónimo disse...

Mas realmente é verdade aquele site da FPT não lembra a ninguém. Fins de semana, que é quando há mais actividade nem ponta de noticias, campeonatos Nacionais com noticias tardias, Campeonatos Regionais só quase com cunha. Enfim só estão mesmo em cima é com o Circuito Cima, que é onde andam a jogar praticamente aqueles em fase terminal da carreira, para ganhar uns trocos para os copos e que por coincidência é da FPT. Bonito serviço informativo.

Anónimo disse...

Eu só não acho, que os jogadores, com 20 anos estejam em fase terminal da carreira de Seniores. Nessa fase estou eu (Rank Sénior 326)com 48 anos que perdi num torneio recente com o Carlos Pinto ( Rank Sénior Nº50), por 6/0;6/0 e na Covilhã ele perdeu com o José Ricardo Nunes(CS nº2 Rank Sénior(Nº5), por 7/5;6/3, que por sua vez perdeu com o Diogo Mota (Rank Sénior Nº10) por 6/1;6/1, eu sei que o Carlos tem 22 anos e espero que jogue durante muitos anos e que os outros joguem também muitos anos. Não vi ninguém a beber desses jogadores e se o fizerem estão no seu direito. Ganhar uns trocos para os copos acho forte demais para justificar uma opinião.

P.S O Carlos também ganhou ao Nº2 de 35 anos Pedro Martins por 6/3 6/3 e ao Nº17 de 45 Ernesto Sousa por 6/2;6/0 (Estes resultados penso estarem certos pois retive-os de memória).

Um abraço ao Pedro e ao Ernesto e desculpem esta divulgação da vossa derrota, mas há fins que justificam os meios.

Era só para dizer que o mal não é a Federação não dar os resultados do Nacional de Sub 12, o mal é não dar os resultados de TODOS MAS TODOS os torneios, porque todos nós gostamos de saber o percurso dos nossos adversários e fazer as nossas contas, a nível mundial isso existe e anima a competição, porque é que não colocam alguém a passar os quadros de todos os torneios Nacionais para tornar isto tudo mais transparente. Seria um primeiro passo para a classificação mensal em vez de anual, não acham ? Se os quadros fossem informatizados, com preenchimento obrigatório num servidor de Torneios da federação, com os Juízes árbitros credenciados, com uma password, estilo IRS e revisores de contas (desculpem lá o exemplo, mas quem faz uma declaração de IRS pela Net também preenche um quadro pela Net), automaticamente os quadros apareceriam na Página da Federação e os pontos seriam calculados na sequência sem grande dificuldade. Garanto que isto é canja e qualquer pessoa sabe disso. Porque é que não é feito ?

 
Web Analytics