quarta-feira, julho 04, 2007

Copa sem SOL

Campeonato Europeu de Nações sub 14
Resultados das selecções portuguesas

Portugal fica em 7º lugar (Rapazes) entre 7 equipas, na sua série; Já que a federação não divulgou o resultado final da selecção feminina… Portugal alcança o 6ºlugar ao bater a Finlândia relegando este país para o 7º e último lugar.



13 comentários:

Anónimo disse...

É normal, pois é ???

Anónimo disse...

Fazias melhor?

Anónimo disse...

Há dias alguém colocou a questão dos WC para o nacional de sub-12, surpreendendo-se com o facto de dois deles terem sido atribuídos a atletas dos Açores. No nacional de sub-14 foram atribuídos 3 a atletas de Lisboa ( o de Gonçalo Loureiro, justíssimo), Miguel Deus e André Silva...nunca ouvi falar. Se atentarmos que dois deles são atletas de Pedro Bívar, de quem Manuel Perez é um acérrimo defensor nas páginas de O Jogo (patrocinador do campeonato),poderemos concluir estr em presença de um lobby, ao qual um comentador há tempos também se referia ao chamar a atenção para a coincidência de posições/opiniões entre Manuel Perez/Adolfo Oliveira/Smashevents.

Anónimo disse...

o andré silva é bom jogador. os wcs para atletas dos açores é que ficam por explicar. aliás é ver os resultados dos miudos nos açores nestes nacionais. ah grande nuno mota, afinal são todos guais, é tudo a puxar a brasa á sua sardinha.

Anónimo disse...

Não se percebe a dúvida dos WC. 1º quem os aribuiu foi a FPT ou o DTN e ao que consta estes e Bivar andam em guerra aberta. E depois os 2 WC do Bivar, 1 é o Loureiro que é dos melhores sub 12 e é 22 do Rank. sub 14 e o outro è M.Deus que é 34. Deviam estar entre os primeiros a quem era normal atribuir os WC. Agora os do Seleccionador Nacional? Isso é que é escandâlo. Ninguém sabe quem são os miudos,nem rank. têm e devem ter feito uma triste figura no Nacional Sub 12. Quem não devia ter permitido isto era o próprio N.M., mas como vale tudo menos tirar olhos...

Anónimo disse...

Mas afinal quem atribui os WC? Ao que consta nem a Smashevents os pôde atribuir porque a FPT arrogou-se esse direito.O M.Perez muito menos.Se a FPT os atribuiu a estes jogadores é questioná-la porque o fez. Mas também parece que não deve ter sido para favorecer Bivar que diz-se que não se podem ver.

Anónimo disse...

Loureiro está nas 1/2 finais do Nac.sub 12.Pelo menos já está justificado 1 WC.

Anónimo disse...

Agora analisando friamente, segundo o regulamento, os WC

Federação Portuguesa de Ténis Grupo Juvenil – Singulares e Pares
Pág.33 de 59
21 “Feed up”
21.1 O “feed up” é um sistema de reconhecimento de mérito, através da
atribuição de “Wild Cards” e de lugares de quadro de qualificação, sendo
essa atribuição, efectuada de acordo com os seguintes critérios:
21.1.1 Apenas podem ser atribuídos em campeonatos e são da exclusiva
responsabilidade da FPT ou ARs respectivas.
21.1.2 Para a sua utilização, o jogador deverá solicitar o “wc” correspondente
à FPT ou à ARs respectiva, indicando a prova pretendida, usando-o
apenas se realmente for necessário.
21.2 Serão atribuídos nos seguintes campeonatos:
21.2.1 Aos Vencedores e Finalistas do Campeonato Nacional de Singulares
de um escalão, será atribuído um WC a cada um, para o quadro
principal de singulares de um Torneio de Nível A, do escalão seguinte.
21.2.2 Aos Vencedores dos Campeonatos Regionais em Singulares, será
atribuída entrada directa para o quadro de qualificação dos
correspondentes Campeonatos Nacionais e quadros principais dos
campeonatos inter-regionais.

Pensem nas enormes "variantes" que esta redacção do regulamento possibilita. Por vezes existem leis que para tapar um buraco ou para abrir uma porta, e baseadas numa intenção idónea e boa, abrem uma cratera ou uma janela do sótão.

Anónimo disse...

Por acaso, algum dos ilustres comentadores aqui viu o Gonçalo Loureiro jogar alguma vez? Fosse ou não do Ace Team, a verdade é que ele e o Frederico Silva são de longe os melhores sub 12 que temos e vai estar na final! Se não tinha classificação, aí está uma excelente opção para wild card! Esse miúdo joga bem, e não é justo que falem em favorecimentos, até porque o Bívar pura e simplesmente não se dá com quem decide os wild cards, o DTN, então qual é a dúvida? Esquecem-se que quem sugere é o seleccionador nacional de sub 12, mas quem autoriza é o DTN!

Anónimo disse...

vamos lá ver! o problema aqui não são os sub 14, que até parecem mais ou menos bem atribuídos. O problema aqui são os wcs dos sub 12!!! dois miudos dos açores???? vejam os resultados deles por favor! Nuno Mota tem juizo

Anónimo disse...

Qual é a lógica do Seleccionador de Sub 12 dar WC para o Nacional de Sub 14??? É lógico que os WC dos Sub 14 ou foram dados pelo DTN ou pelo Seleccionador de Sub 14. E não sejamos mauzinhos porque até parece que foram bem dados.

Anónimo disse...

este anda distraído. o problema não é os sub 14, mas sim os sub 12

Anónimo disse...

Os wild card's estão bem atribuídos!! Está fora de questão:os 3 jogadores estão nos melhores nacionais da categoria que não entraram no QP.É só ver os resultados nos torneios deste ano. E conheço-os todos.Aqui não houve 'esquema' algum!!!

 
Web Analytics