sexta-feira, maio 04, 2007

You! STAY...

Não estou filiado na Federação Português de Ténis, o que refere imediatamente que não estou ligado a nenhuma associação. Eis que incrivelmente recebi este e-mail o qual não deixa de ser curioso por um lado, e algo sinistro por outro... Eis o cabeçalho o seu cabeçalho

De: GERAL - Associa çã o de T é nis do Porto [geral@atporto.pt]
Enviado: sexta-feira, 27 de Abril de 2007 16:08
Para: ATPorto
Assunto: workshop: PLAY and STAY - ITF program
………………………………………………………………………….etc.

Primeiro perguntei-me como é que chegou a mim via internet?: Não faço nem ideia, mas ao recebê-lo, vendo uma espécie de acção com créditos e um torneio pontuável para eventual ranking marítimo, não pude deixar de sorrir. No entanto, sendo filho de Deus, não tendo no entanto a mesma cara que Yahshua, Yehoshua, Y'shua, Yeshua, etc, que deu a outra face, quis que os leitores soubessem o que efectivamente penso disto tudo.
.
Terá sido “CINISMO ou ENGANO ?
.
Considerando o 1º caso, contra cinismo só se pode desejar aos jogadores que vão estar activos que vençam os seus encontros; relativamente à acção, infelizmente há muitos que vieram, and Stay para o ténis, mas never Play.
-
Se for o 2º caso, este engano não é tão grave como seria por exemplo falsificar, propositadamente documentos do estado. Mas se imaginarem o dia que o MP decidisse “PLAY”… quem “STAY”
-
.
Curiosidades; dei com estas imagens e não pude deixar de partilhar isto; simplesmente hilariante apesar de não conseguir ver semelhanças





11 comentários:

Anónimo disse...

O que é que estás a fazer nas fotografias ao lado do Bush, Afaldo?

Anónimo disse...

Adolfo, tás mesmo ché-ché!
Já nem te apercebes da evolução e revolução que está a acontecer no ténis.

Por outro lado, a ATPorto é mesmo tó-tó, porque continua a enviar informação técnica a um tipo que só a anda a denegrir e caluniar.
Tenham vergonha e mandem este gajo tratar do seu triténis.

Anónimo disse...

Oh Adolfo, és mesmo um gajo reçabiado e mau. Alem de incompetente e inutil para a sociedade em que vivemos, o que tu gostas é de insultar a gente séria que , ao contrário de ti, perde o seu tempo e sem receber nada, tenta fazer pelo ténis o melhor que podem. Tu e alguns profissionais da nossa praça, são uns autenticos cancros da modalidade.Não vale a pena pôr outros nomes para já. Tem juizo e deixa trabalhar os que o querem fazer.

Anónimo disse...

Adolfo coninua com as tuas Opiniões, são válidas. eu não percebi nada do que é que essa coisa do Play and Stay. Fui ver no Site da AssTPorto e penso que é um acção de formação limitada a 24 inscritos? Quanto aos profissionais da nossa praça não vejo onde é que se possa compará-los a carcinomas. È mesmo uma comparação do mais triste que vi desde que nasci até agora. Vejam um carcinoma da boca e da morte horrível que ele provoca e vão ver se algum profissional pode ser comparado a isso. tenham juízo e falem do que sabem e não façam comparações estúpidas.

Anónimo disse...

Onde é que eles são comparados a carcinomas, Carvalheiros? E quem é que os compara?

Anónimo disse...

O senhor acima e um cancro é um carcinoma e por favor respeite os nomes das pessoas que têm a coragem de educadamente estar para aqui a tentar elevar o nível deste blog que V. Exa teima em fazer descer Sr. Pagode

Anónimo disse...

Já alguma vez pensou na sorte que tem por estar a conviver e a trabalhar num saudávelmente num desporto como ténis? Já viu os problemas de pessoas sem saúde, ou trabalhou para minorar a dor dessas pessoas. Veja por isso como os problemas do Ténis são pequenos e como essa atitude que a generalidade dos anónimos e outros estão a ter num blog em que já colaborei com algumas questões interessantes inclusivé sobre táctica, equipamentos etc, etc poderia dialogar sobre muito mais, mas V. Exas têm uma fixação no Adolfo. Já ouviram falar dos óculos de paredes?. A coragem de ter uma Opinião de um Homem merecia uma resposta de um Homem a contrapor não de um anónimo ou de alguém com nome rotativo à escolha. V.Exa Vai á lista telefónica para escolher os nomes ou é mesmo só imaginação sua. Termino assim este assunto e prometo não voltar a ele se o vento mudar.

Anónimo disse...

o vento mudou e ela não voltou. Obrigado Calheiros Lobo. Deixa-te de moralismos e vai dar uma curva.És um imbecilóide que tens a mania que és gente...........vai chatear a tua tia gorda

Anónimo disse...

Sorrir é uma boa terapia mental para quem está sob pressão. veja lá se não tem nenhum ataque. faça como eu sorria e vai ver que lhe saí essa pressão.Esta técnica tambem resulta no Ténis não acha?

Anónimo disse...

Ah, Calheiros, só agora reparei que o tipo anterior falava de cancro (que, claro, é o mesmo que carcinoma).

Quanto ao teu nome, sorry. Mas não me confundas com esses sujeitos que passam a vida a insultar os outros, como aqueles a quem os teus comentários serenos irritam.

Anónimo disse...

O Sr. Pagode está desculpado, mas é que este blog não sei se raparou tem pessoas que ao contrário de si não reconhecem os erros e andamos nisto de não conseguir falar de nada interessante pois o dialogo que estamos a ter agora normalmente não existe. Será que existem pessoas que não aceitam opiniões diferentes das delas? O que é que acha.E já agora o que é que se passa com os jogadores no Estoril Open, o que aconteceu hoje foi mesmo do pior. Eu estava preparado para ver um bom jogo e... desistência. O Robredo parecia estar a usar a táctica de acabar o ponto rápido que se usa quando se está lesionado e não corria às bolas.

 
Web Analytics