quarta-feira, maio 30, 2007

Mar Salgado

coments” no meu próprio Blog? Porque o faria se o posso fazer nesta vitrina. Continuo o mesmo ser que caminha na busca dos seus fins, quando mesmo sem meios, preserva os seus princípios.

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui não se fala de ténis!!!??? disseram-me que isto era um blog de ténis e quando aqui chego vejo um senhor a falar sozinho sobre coisas que não percebo.

Anónimo disse...

Já que o meu antecessor não percebe, eu explico:

O senhor deste blog, gosta de promover a sua imagem negativa.
Nos paises árabes e não só, costuma-se chamar de auto-flagelação. É uma prática usada para expiar os pecados. Pelo que eu sei são muitos, pelo que, ele promoveu este blog, para ser mais fácil o pagamento dos seus erros. Mais uma vez, se nota a falta de carácter do mesmo, pois para contornar o Corão, e não se auto-flagelar com o chicote, promove a auto-flagelação, com os ditos no blog.

Anónimo disse...

Não se fala de Ténis. Pois as mãos não falam e a língua normalmente não escreve. Mas JQAFM chamar a religião para aqui e dizer que alguém tem falta de carácter quando no geral há é falta de caracteres dos nomes que alegam tanta moral, não sei se não será um pouco flagelante.
Viva a liberdade de expressão.

 
Web Analytics