quarta-feira, maio 23, 2007

ESCROQUE? Eu? Dah!!!

Para ser diferente , Ops!!!!

Que não se pense que só o jornalista esteve sujeito a coisas esquisitas. Neste mundo tudo acontece. Claro que os porcos não podem andar de bicicleta porque não tem o dedo polegar para tocar campainha.
Partiram a antena do meu carro; Violaram a minha caixa de correio; Tocaram à porta e quando abri era um fantasma
Não faço a mínima ideia porquê nem encontro razões para tal… mas o que dá mesmo arrepios, é pensar que estas espécies vivas não rastejantes, são as mesmas que podem andar perto de quem queremos bem.

Dah…que pensar, mas o que vale é este espírito latino...




4 comentários:

Anónimo disse...

ora, ora, primeiro é a estória do desgraçadinho, agora é a estória do perseguido, e a seguir o que virá? A estória marterizado?...

Anónimo disse...

O vídeo do Youtube sobre Badminton é sensacional fiquei cansado só de ver. Achas que estes jogadores tinham jeito para o ténis ?
Um abraço e obrigado pelo momento

Anónimo disse...

O vídeo está... bué de bom!!!
O resto é treta..
Ténis:
Já viram as boas prestacções da MJKoller e do Miguel Almeida?

Anónimo disse...

realmente um bom video visitem o meu site http://www.pixelpt.net

 
Web Analytics