domingo, maio 20, 2007

SAPATILAS x SABRINAS 2º Set

Para alegrar os coraçãos...canta Joaquín Sabina

Do comentário…falámos no ano passado…presumo do artigo “Parabéns por mais um
Não te vás embora senão o ténis morre no Norte!!! Não me diga que você é dos que pensa que se o actual presidente da ATP “desaparecer” do ténis a modalidade morre!
Quanto ao seu comentário () se pensou que o assunto morrera no “post” anterior enganou-se. O ténis tem vários SETS; tipo o Lago dos Cisnes; por exemplo a parte em que está cheio, a que se esvazia, e quando os patinhos feios fogem. Para já ainda só estamos na Overture, e os patinhos estão quase todos em cena.
Vou começar a dissecar o seu comentário para os meus leitores (reparou na presunção) saberem também quem é o iluminado que o escreveu (estamos pagos em matéria de elogios) e para compreenderem muitas coisas que eu, o tal burro, sou o único que não sei

Logo de entrada, (sacando/servindo um assemblé), V. diz que existiu uma campanha de calúnia contra o presidente da ATP, em que só eu não vejo e por isso quer abrir-me os olhos. Claro! Não vejo/vi ou tenho o e-mail que ele escreveu deitando abaixo amigos meus…nem li a mensagem onde me acusa de andar a usar o sr. Manel Perez….Agora para admiração minha, diz que ele me anda a usar, e que se ele ainda acredita no tal projecto é só falar com quem o convidou!?
Primeiro V. diz cobras e lagartos do Jornalista e ½ dúzia de linhas abaixo sai-se com esta?
Claro que não tenho a Disket com o documento entregue (pela ATP) ao Dr Nuno Botelho da CMP, no restaurante do CTP, doc contendo a minha assinatura digitalizada sem autorização, facto que dei conhecimento por carta pessoal ao senhor Dr. Rui Rio (não a deve ter lido mas para o caso tb não interessa)
Posso publicar o doc, que até por ironia do destino foi metido no CD que dei ao tesoureiro no fim da A.G em 2005.
Também não tenho uma carta da Federação assinada pelo secretário-geral onde confirma a minha presença numa reunião realizada na casa do desporto precisamente no período em que a ATP aplicou 21 dias de faltas não justificadas e em que, quem acompanhou o Nacional de Infantis no norte nesse ano e mês não viu Adolfo Oliveira
Sabia que esses dias foram descontando no ordenado do mês de Setembro “exactamente quando o meu filho mais novo precisava de ser operado a um tumor e eu necessitava do dinheiro? Pensa que “eles” não sabiam?
Não, claro que até nem li a vergonhosa nota de culpa que me enviaram, nem sei da da ameaça de um segundo processo disciplinar, ficando sem saber se seria por questões de finanças ou de segurança social que iam “lixar-me de novo”
Até nem reparei que o senhor eng Mário Jorge Alves não assinou o “acordo”, ou reparei que um dos directores que não hesitou assinar de cruz tinha sido meu senhorio; podia ter-me perguntado uma coisa tão simples como, Adolfo o que se passa?
Antes de ser DT, Adolfo fora Presidente do C.T eleito em AG pelos clubes, e passou a DT por convite destes, por proposta de um Presidente. Você sabia disto? Clro eu sendo um iluminado nada lhe escapa.

Não se devia armar em crente com essa dos 25 nos da ATP ser uma boa ideia e que já há quem a boicote; se a fizerem terão que contar muita mentira ou então vai haver Juízo Final; quem a escrever terá que ler as Actas da A.G, ver também as actas das reuniões da direcção até à minha saída, em que conste onde se ia gastar o Depósito a Prazo (agora pode dizer que eu estou a ser cínico porque todos os que lêem o blog sabem que não existem actas das reuniões da direcção ao período eu me refiro)
Quer uma instituição carregada de sombras buracos e dúvidas?. A verdade é outra e essa se a tornarem pública ainda dão motivo para o MP começar a indagar mais cedo. No entanto, não se preocupe que para além de eu não estar interessado em ser convidado…nem ter veia para esse tipo de negócio, prefiro contá-la aqui, o que vem a espaços sendo feito ao longo de mais de 1 ano de existência deste blog, sem constrangimentos e sem pressões; Já comecei, e ainda nem sequer passei do Prólogo.

Quanto ao presidente ser ingénuo, para a além da afirmação ser sua, ingénuo, mas ingénuo mesmo, é um feto na barriga da mãe.
Escrevo e dou a cara? Claro que sim, não me escondo atrás do anonimato
O M Perez está na sombra ou anda numa campanha de calúnias contra os inocentes? Passou-se para o meu lado? Mas afinal em que é que ficamos?
Então eu agora já não sou o Vilão que ia causar um ambiente de guerrilha no monte Aventino? Claro que o senhor vereador do pelouro do Desporto da CMP se acaso leu a cópia do e-mail, a acompanhar carta lamentando esta acusação e a repudiar este tipo de “coments” sabe que não passa de uma infâmia tal afirmação. Por acaso os clima nem é lá muito mau.
Afirma V. ex., a dado passo, «deixa de ser burro»? Para além das contradições da sua exposição, você deve ter-se confundido.
Só referi coisas que todo o mundo que anda informado já sabe, só V.S. é que não.
Dizia um antepassado meu que o mar não tinha cabelos para um Homem se agarrar; Viu o seu mal por se ter deitado ao Atlântico sem saber nadar?
Não sou moço de recados e o meu amigo jornalista lê o blog, é maior de idade, decide pela sua cabeça e entre nós existe respeito; não mandamos recados, conversamos.
Quanto a estar a ser duro para me abrir os olhos, o máximo que me podia acontecer com tanta dureza é ficar com dois hematomas.


Vamos “descontrarir”:
Dois dirigentes analisam uma proposta de negociata.
São muitos milhões de euros em jogo.
Um deles pergunta ao outro:- Quanto levaríamos por isso?
Num país sério, levaríamos uns bons vinte anos de cadeia

1 comentário:

Anónimo disse...

Adalfo, acho que devias ser arbitro de futebol

 
Web Analytics