terça-feira, maio 29, 2007

Slightly Mad

De poeta e louco todos temos um pouco

Deixei para o fim o «Final da Obra-Prima» intitulada “Obstinadamente Doido”: Disseram-me simplesmente…


1- Adolfo, estou a ser duro para ver se abres os olhos!
R1 – Que idade pensa que eu tenho
2- “Veia para a escrita”…
R2 – Que tal deixar que sejam os leitores a classificar
3-“Conhecimento profundo” sobre a associação…
R3 – Deve ser dos poucos neste país a ter dúvidas

Na verdade quando quiser escrever livros, escrevo o Livro da Minha Vida, que para além de ser mais rica pode servir para uma tese de doutoramento, já que um simples trabalho meu serviu para que meu nome constasse da Bibliografia de uma teses de Mestrado. Também já plantei muitos pés de feijão e contribuí para a manutenção da espécie humana
Roubar os clubes! Trate de ler todo o blog. Os directores enriquecerem! Pobres não ficaram porque nunca lá meteram um centavo; mas V é que destapou a panela dando a entender haver gaivotas em terra! Vamos agora para parte em que resvala pela encosta qaundo fala em tortureeee…
Tortura foi ver contas de uma empresa pagas por quem não devia, saber de despesas do presidente serem metidas no Gabinete Técnico em vez de «entrarem» nas contas de Gerência
Tortura foi ouvir retorquir, que para fazer uma parceria comigo na elaboração do Regulamento de Provas só se recebesse! Nem sequer perguntaram quanto eu receberia; Recebi ZERO.
Tortura é assistir a aulas de ténis dadas por quem nunca jogou, ouvir dizer para pedir por favor para um clube inscrever uma equipa feminina mesmo que não jogasse para ter número mínimo de 3 equipas no campeonato, e depois cobrarem a inscrição!
Tortura é ler o comentário porque a única coisa que nos trouxe de novo, foi o facto de ficámos a saber que entende que nada mudou nos medos do presidente, que é um fraco porque se subestima, e um anjinho em certas coisas! E nas outras?
Tortura é pensar que um dia podemos estar a apertar a mão sem saber, a um crápula anónimo que tenta publicamente ofender-nos.

Se sabe assim tão bem o que se passa na associação, onde esteve estes 24anos, em que ninguém reparou na sua existência.
Errou no “coment” porque para além de dizer coisas preocupantes, grave foi dar a entender que se me Calasse…talvez Ganhasse.
Conhece o Adolfo! Surpreendido? Mas ele sempre teve o coração dentro do peito, a cabeça sobre os ombros e os olhos postos no que de belo se coloca ao lado do Sodoku.
Se calhar não é assim tão burro parvo estúpido cego, e muito menos OBSTINADAMNTE DOIDO
Não se terminará este artigo como começou o “seu” comentário, porque quando se desce pela encosta do mal, nunca se sabe até onde se chegará…mas quando se rola pela encosta do bem, chega-se às torpezas mais sinistras


Segue-se a entrega de prémios:
Num atentado à ONU, morrem três presidentes. O presidente dos Estados Unidos, do Japão e de Portugal.Chegando ao céu, são recebidos com honras de chefes de Estado, por Deus.
O presidente americano, pergunta então para Deus:- Senhor, quando é que os Estados Unidos vão superar o problema da violência e das drogas?
Deus responde:- Vai demorar mais de quatrocentos anos para isso acontecer...
O presidente americano, então, chora, chora e chora...
A vez do presidente do Japão perguntar:- Deus, quando é que o meu país irá superar a terrível crise econômica?-
Daqui a trezentos anos! - Responde Deus.
O presidente japonês chora, chora e chora...
Finalmente, o presidente de Portugal pergunta a Deus:- Senhor, e Portugal, quando se irá tornar um país sério?
Deus, então, chora, chora e chora...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que já não tens concerto possivel..........Magalhãe Lemos ou Conde Ferreira JÁ

Anónimo disse...

Como já me ajudaram da mesma maneira, lembro o Exmo anonymous que concerto o adolfo não tem porque que eu saiba se toca é viola de 18 cordas por 20 ou coisa parecida. Mas se não se importar faço-lhe este conserto.

 
Web Analytics