quinta-feira, agosto 02, 2007

Regressou ao Oásis?

O seleccionador de Juniores regressou a Portugal para tratar do “seu torneio” em Leiria, deixando a selecção de PORTUGAL entregue à seleccionadora de Infantis femininos!!!
Era mais do que suficiente para um presidente de uma federação actuar com firmeza. Não creio que tome uma das seguintes atitudes:

1- Demite os responsáveis técnicos

2- Demite-se


Esta música, que para além de ser linda, é de um país em que brincar com coisas sérias é perigoso





4 comentários:

Anónimo disse...

ANEDOTA: Já agora demitem-se todos e vai para lá você...

Anónimo disse...

o Miguel Sousa, tem que se preocupar, o camarada do Telmo rodrigues é o Juíz-árbitro, por isso tem que lá estar para as finais para traduzir as burrices do telmito para ingles.

Anónimo disse...

Por se tratar do mais recente post colocado pelo Sr. Adolfo Oliveira, venho de novo lembrar que todo o comentário anómino neste blogue está a ser devidamente investigado, tendo sido já detectadas inúmeras origens - algumas delas são sempre as mesmas - e, mau grado, a morosidade de processos deste género, vai haver muita gente a ser confrontado com aquilo que escreveu. Recordo que já tinha deixado este alerta há alguns dias e recordo ainda que atendendo à minha formação profissional e ao pedido que me foi feito estarei totalmente ao dispor das autoridades para combater esta forma encapotada de agir. Não ficaria de consciência tranquila se não cooperasse nessa tarefa, pois não defendo o bloqueamento das mensagens, seja qual for o teor das mesmas. A isto chama-se liberdade, mas os limites da dita cuja são conhecidos por qualquer cidadão que se preze.
Aguardemos pelos futuros desenvolvimentos e depois não digam que o aviso não foi feito.
Assina: Bruna S. Costa (Braga)

Anónimo disse...

eu estou cheio de medo!!!!!!!!

 
Web Analytics