quarta-feira, agosto 08, 2007

Pronuncia neretiniana

Até que enfim que consegui ver os resultados da Taça Diogo Nápoles no site da ITF! dando para ver um resultado que merece alguma reflexão sobretudo quando analisamos o comportamento de atletas face a injustiças e as repercussões que estas têm ou desequilíbrios que estas podem provocar a nível cognitivo e com especial incidência no cerebelo essencialmente nos escalões pré-adultos / adolescência em que o cérebro é assim . Infelizmente nalguns adultos atrofia...e fica assim!

Como os resultados desportivos até à data não merecem destaque, pensemos pelo menos o que às vezes um erro pode provocar.
Rita Vilaça foi derrotada na taça
DIOGO NÁPOLES
por 61;63 frente a Barbara Luz, precisamente mesma atleta com quem tinha jogado e vencido no nacional sub 14 realizado no CTP há pouco mais de 2 semanas, numa final de um campeonato onde se registaram alguns «casos» de arbitragem dignos de contos satíricos tais como… o tal caso de “bola fora” mas que depois de alguns protestos já não “fôra fôra”, com pronuncia neretiniana.… e também um outro boémico Prémios de fair paly ou revelação(não sei bem mas para o caso não faz diferença) comunicado a uma jogadora antes do final do campeonato e que depois a “tal” jogadora não chegou a ganhar, eventualmente por ter feito passar uma bola mesmo junto ao nariz de um árbitro de cadeira.
Parece que os disparates de arbitragem se pegam nas equipas que andam cá por cima, e por azar lá tiveram que envolver um técnico de arbitragem que confundiu 15 minutos com 1,5 hora (de atraso).


Nota: Perante o resultado que sinceramente não contava ser tão dilatado pois tinha conhecimento que a Barbara estava em recuperação e com treinos condicionados, não me resta voltar a dizer, «não se afaste pois o animal engorda melhor debaixo do olho do dono»

.




2 comentários:

Anónimo disse...

ainda em relação ao caso da Póvoa de Varzim.
Vai ou não, a Fed investigar o que se passou?
E já agora a comissão de arbitragem, já regressaram de férias? vai ou não, castigar o dino almeida?
é que têm aí uma bela oprtunidade de mostrar que os têm no sítio!
e este Dino almeida, não é o mesmo da cagada do nacional absoluto em Évora há dois anos? saída do campo de Rui Machado, depois regresso, uma vergonha!
é que senhores da comissão de arbitragem, meterem-se com o pequenino da Batalha é fácil, metam-se agora com o Dino! vejam se são capazes!!!

Anónimo disse...

VCS acham que os toscos da comissão de arbitragem vão fazer alguma coisa ao dino? não esqueçam que o dino é presidente da AT Coimbra, ou seja, ajudou a colocar lá este serrinha de má memória. E isso infelizmente vai pesar na hora da decisão. e os velhos da Associação de Árbitros? vão tomar posição? claro que não!!! e já agora: ó Silva (dos Kms), já devolveste ás organizações o dinheiro das portagens que cobravas, quando afinal ías pelas nacionais!?

 
Web Analytics