quarta-feira, agosto 22, 2007

De “postre”, um «smash»

Por falar em “moda alentejana leitor auto denominado smash se acha que «denunciar o que tem apodrecido a modalidade», opinião minha, é enfadonho, sempre pode ler o site da FPT a lista do nome dos treinadores que não conseguem «pelotear» com meninos de 13/14 anos, desfolhar o rol dos árbitros que ascenderam de estagiários a nível 3 em apenas um ano, ou rebuscar o Calendário de Provas para evitar faltas de comparência mesmo estando estacionado no local
Se quero ver resultados visito sites da ITF, WTA, ATP, (estão nos links deste espaço) ou de organizações de eventos, começando no entanto pelo Jornal “O Jogo” e outros, que escrevem sobre o nosso ténis, tais como a notícia que pode ler na pág. 42 da Bola de 22/8 - 4ª feira solarenga.
Quanto a atletas, acaba-se de ter prova do que eles fizeram para defender colegas que andam no Circuito Cima, para não falar das outras coisas mais graves, que devem estar na forja.
Como gosta do termo
'amanda-me'' pode ir até Elvas, pergunta a origem do CETE, aproveita para comer…

Uma Queixada de Porco:
O Restaurante " A Estalagem" já existe há vários anos, tendo sido dos primeiros restaurante da bela Vila de Arronches, no Alto Alentejo. Aqui pode desfrutar do melhor da gastronomia típica de Arronches e da cozinha Regional Alentejana. Um ambiente rústico e familiar....

Regado com Redondo
Caifaz - Tinto Velho
Reserva 1962

E um Sericaia, doce regional:
(Ingredientes: - 12 ovos
7,5 dl de leite
1/2 Kg de açúcar
100 g de farinha - Canela)

Depois, escutando Paolo Conte dá uma passeata a pé até ao Regimento de Infantaria, turisticamente vê se ainda dão aulas aos militares; no regresso a qualquer sítio, passa pelo Regimento de Cavalaria de Estremoz verifica se ainda existem os campos de ténis iluminados…assim até “vai para fora… cá dentro” Se tiver disponibilidade tente apanhar a época da Festa de S. Mateus, ou então vá a Campo Maior só 18 km e vê a festa das flores, um espectáculo maravilhoso.

1 comentário:

Anónimo disse...

"pelotear"? lol afodo es mm um cromo muita valioso

 
Web Analytics