domingo, agosto 19, 2007

Quanto...

K. 467 - II. Andante, Mozart

Ao Presidente da Mesa da Assembleia-geral da Associação de Ténis do Porto.
Aos Clubes com assento na assembleia.

“Com data de 19 de Agosto de 2004, Adolfo Oliveira recebeu por correio a 01 de Setembro a nota de culpa do processo disciplinar que a direcção da associação mandara instaurar”.
Assim não se procederá: Por isso, antecipadamente se faz saber que no seguimento de carta datada de 14 de Novembro de 2006 enviada por Adolfo Oliveira ao Director Adjunto da Polícia Judiciária do Porto, de acordo com posterior ofício remetido pela DGI a 9 de Fevereiro de 2007 e após cabal cumprimento do disposto no mesmo a 30 de Abril do corrente ano, dá-se a saber que no 1º dia útil de Setembro próximo e com base no referido ofício, será enviado ao no MP uma queixa contra a Associação de Ténis do Porto,cujo teor se dará posterior conhecimento à Comunicação Social

.

1 comentário:

Anónimo disse...

ficamos á espera da intervenção dos medrosos do conselho de arbitragem em relação ao caso do Dino na Póvoa, ou estarão demasiadoo ocupados a levar tareia das senhoras de Carcavelos em relação á arbitragem!? Benditas Paula e Margarida, vocês é que os puseram na ordem. ficaram com os vossos árbitros e eles que se tramem! e já não é altura da FPT perceber que este des...conselho não funciona? e agora amigo JVP, você que foi o responsável do incompetente do serra estar no conselho vai assumir as responsabilidades, ou vai fugir gaguejando como sempre faz???

 
Web Analytics