sábado, agosto 25, 2007

S.I.T

Barbara Luz e Miguel Almeida

Campeões Nacionais

(sub16)

Que gozo me dá…tal como a fabulosa notícia que li na Bola de hoje, que para além de falar na corrupção no ténis, referencia a não presença do Monfils no USOpen, altamente interessante para o panorama do ténis nacional, semelhante ao gozo de saber através de um “coment” que vai haver mais gente a exigir ordem e seriedade através de novos espaços em que um delees vai servir para "Contra-atacar" Folgo saber que vai nascer um grande “SITE” em Coimbra (que tal começar por elogiar a Barbara), e outro no Porto (que poderia por começar a exigir responsabilidades ao Juiz Árbitro da Póvoa), mas que segundo percebi deste último, para contra-atacar…não sei quem nem o quê! Penso que esse contra ataque deve ser menos acutilante do que tem sido feito através de alguns comentários neste espaço, a coberto do anonimato. Os sites que estão para nascer ou já nados «bem vindos à Blogoesfera»

Mas de todos os comentários, o que mais me entusiasmou foi aquele que a dado passo, subentendendo-se, terá dito que “espezinho atletas”, e «comento pela via má e não pela boa», sendo o resto de pouca monta. Não sei que entender por BOM ou MAU, mas na caracterização que faço do desporto mais agora que até os governantes já pedem transparência no fenómeno, a verdade é sempre BOA mesmo dolorosa. Tinha noção que defender atletas não era dizer que está tudo muito bom quando há factos e resultados que indicam o contrário. Se acaso se entenda que as nossas jogadoras que é disso que se trata, «género feminino» perderam com atletas de OUTRO NÍVEL, «palavras do comentador», então estaríamos inequivocamente perante a SIT “santíssima ignorância dos técnicos”, que colocam atletas em provas para as quais não estão preparadas. È isso que acha dos treinadores portugueses? Nunca fui dos que quando «atletas sob a minha/responsabilidade» ganhavam, (1/jogo/torneio/campeonato), me dirigia ao adversário/pai/mãe/treinador/dirigente e outros, dizendo “parabéns jogou muito bem” ou “na próxima”… Não sei se o comentador é pai ou mãe, mas ao longo dos anos, muitos foram os que se insurgiram contra projectos/propostas/das instituições que os promoviam, contra colegas de profissão, e contra o Adolfo. A verdade dura e fria: “ces gens la” desapareceu sem deixar rasto…e não se sabe quem serão os próximos a engrossar a lista.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oh Adolfo. Pede umas lições de gramática ao teu amigo Calheiros Lobo e vê , de uma vez por todas, se ganhas juizo. Cada dia estás pior dessa mona.

Anónimo disse...

Não é "Oh Adolfo", é "Ó Adolfo"... cá para mim és o Claudio Ramos

Anónimo disse...

hahaha loool

Anónimo disse...

Quem é o Claudio Ramos ? É teu parente ? Não faço ideia que é essa personagem.........

Anónimo disse...

a tua avo de 7 e que e o claudio ramos...

 
Web Analytics