quarta-feira, agosto 15, 2007

Feriado…espreguiçado


Continuando a votar…independente de hipotéticos resultados sobre hipotético inquérito com vista no mínimo a uma merecida suspensão do juiz árbitro do torneio poveiro, ou se a «fede» vai fazer alguma coisa para além de querer a união de uma família que não se sabe bem quem são os pais e filhos, mas sabendo-se quem são os Caims”, correm rumores, e rumores às vezes não são só rumores, que por lá, pela Linda-Velha as férias são mesmo férias. Espera-se que sejam vozes da má-língua e que a direcção tenha vindo a cumprir o Artigo 32º dos seus estatutos, para resolver a quantidade de “casos tipo raquete prateada, antes de decidir “ir-se” de férias…A Direcção deverá reunir, pelo menos, duas vezes por mês e, além disso todas as vezes que se torne necessário art. 32 (Reuniões)
Para os que já estão de “vacances”, divirtam-se, que por cá como não podemos levar tudo a sério que tal regalar o olho, apreciando a natureza voadora...ou

Family: CHOCAS Antshrikes…

Choca Común
Thamnophilus caerulescens
Variable Antshrike

Choca Corona Rojiza
Thamnophilus ruficapillus
Rufous-capped Antshrike



3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Adolfo mas qual suspensão qual c..... para o dino!? o bicho até está nomeado para o nacional de sub 18!

Anónimo disse...

e querem ver que a seguir é o joão silva (o dos kms), a ser nomeado para o Nacional absoluto!? este Conselho de arbitragem quando vai embora?

Anónimo disse...

É pá, eu gosto mesmo é dos videos das gajas que o Snr. Adolfo aqui coloca. Sim senhor, muito bem escolhido, isso sim, bote mais Snr. Adolfo que eu gosto, gajas.

 
Web Analytics