terça-feira, agosto 28, 2007

Bailado sem pontas

Do baile das FC no Nacional de Cadetes a federação pareceu esquecer-se que recebe dinheiro do Estado para Organizar os Campeonatos Nacionais (!) e se a coisa não bastasse continua a festança com mais um, o C. Nacional sub 18 no norte.
Mas mais estava para acontecer: Refere a notícia do O Jogo ter havido precisamente o número mínimo de jogadores do escalão necessário à homologação da prova.
Não queiram lá ver que o Campeonato Regional sub 18 (Juniores Feminino) da ATPorto/2007, tendo em conta que é um Torneio equivalente aos torneios Nível B e portanto sujeito ao Ponto 5.1.2 do RGP, não cumpriu mesmo o art. 11.1 do mesmo regulamento
Terão os pontos influenciado a
actual classificação nacional das jogadoras participantes, e em que medida condiciona o acesso à Prova de Qualificação e à Prova Principal do Campeonato Nacional a disputar no belíssimo CTP, com 1 quadro de 32 entradas e outro de 16, respectivamente.

Não podendo ser homologado, os pontos não podem ser contabilizados…ficando como curiosidade o facto do Juiz Árbitro do dito regional ser o mesmo do nacional a decorrer, e fazendo também parte da equipa de arbitragem, o senhor que ocupou o cargo de Juiz Árbitro na Póvoa (!) …que é o mesmo que dizer «quanto mais nos…mais gostamos de ser…»

Esquisito, todos estes nacionais, a lembrar o golo do FCP contra o Sporting

Sem comentários:

 
Web Analytics