terça-feira, agosto 14, 2007

ONDE?

Colocámos a pergunta sobre a melhor solução para o local de realização dos Campeonatos Nacionais Juvenis.
Para além do voto na ENQUETE sobre as 4 opções apresentadas, faça neste «post» um comentário justificativo, que apesar de abertos ao anonimato se solicita que cada leitor apenas faça 1 voto e ou 1 comentário.

Clic enquanto escreve o “coment”

Vídeo com muita color

13 comentários:

Anónimo disse...

Um Campeonato Nacional Juvenil é um acontecimento para quem vê e para quem participa. Pela animação e toda a logística de apoio que requer, levaria se fosse realizado em vários pontos do país, a que se tivesse que encontrar, soluções descentralizadas dos grandes centros, Porto e Lisboa. Do meu ponto de vista, isto seria muito benéfico para o Ténis, ajudando ao fomento da modalidade. Se em dez anos os Campeonatos fossem realizados em dez sítios diferentes (distritos, p.exemplo), a chance de ver ténis juvenil de qualidade, perto de casa, seria maior para todos.
Outra das vantagens seria obrigar os atletas a jogar em condições diferentes. Jogar em altitude na Covilhã, em Bragança, não é o mesmo que jogar num local como o Jamor. «

Anónimo disse...

Este homem é um iluminado...gostei especialmente do pormenor da altitude!

Anónimo disse...

Aliás tem havido estágios em altitude na Covilhã e Bragança. O organizador deve ser um tal de Calheiros Lobo , grande mestre do ténis português com os resultados que se conhecem..........Viva a altitude.........

Anónimo disse...

Voçês são iluminados e eu sou burro e por isso tomem lá um coice os dois. E pode ser também uma ...

Anónimo disse...

O Jamor é um local em Lisboa em que me fartei de comer pó e como um burro não gosta de comer pó lá vai um coice para o Jamor também. Viva o coice, vivam os burros e abaixo os iluminados. Eu não gosto mesmo desta palavra, um coice para ela.

Anónimo disse...

Viva o coice, vou de férias para o Algarve dar coices, abaixo o pó, viva a altitude, vivam os distritos portugueses, viva a diversidade, viva a descentralização, viva a democracia viva este blog e como gosto de dar coices aqui vai mais um.

Anónimo disse...

Desculpa lá ó Adolfo já lixei esta treta toda. Olha, mando um coice para este post do ONDE ou não? È que eu acho que os rapazes acima não perceberam nada do que tu pediste e isto já está uma baralhada. Em vez de justificarem o voto deles criticaram a minha justificação. Vou-lhes dar mais um coice para ver se acordam. Vá lá tomem lá mais um coice. Andava mesmo com vontade.

Anónimo disse...

E que tal um auto-coice, Calheiros Lobo????!!!!!!!

Anónimo disse...

Boa concordo diga-me lá você como é que se deu um auto-coice para eu saber como o dar é que ê cá na sê dari. Tome lá mais um coice.

Anónimo disse...

joão calheiros lobo o novo anormal de serviço!! ah ah

Anónimo disse...

Cumprimentos para si, sinto que está a sentir-se melhor. Depois de se libertar com o elogio que me fez, fez-me sentir vontades interiores, que talvez tenham origem no tempo das cavernas. Estou mesmo com vontade... Lá vai tem de ser. Tome lá um coice. Foi fantástico, dei-lhe um coice. Viva os coices em anónimos. Estou mesmo com vontade, lá vai mais um e outro e outro, hoje apetece-me escoicejar.

Anónimo disse...

Não lhe dês um coice, dá-lhe mas é um peido no focinho

Anónimo disse...

sinto-me tãããão melhor agora que vejo que ficaste ofendido. eh eh

 
Web Analytics