quinta-feira, outubro 11, 2007

Virou empresa de sondagens?

Senhor Jornalista do "Record" que reportou a história da Sondagem/Norténis, que tal apreciar o encanto de um bom romance…

A tal sondagem foi feita para que população alvo?
Qual o tempo de duração da mesma?
E o total dos inquiridos?
Qual a % do sim e qual a do não?
Porque não foi publicado o resultado nos sites da organização?
Têm provas que foi feita?
Porque não publicou isso antes?
Não sabia?
Que tal pedir para ler a acta onde consta a autorização da direcção da ATPorto para participar neste tipo de evento (Porto Open) já que esta associação aparece como organizadora e o presidente como director.
Acha que se tivessem feito a tal sondagem não tinham andado a apregoar aos 7 ventos o resultado?... esteja atento aos jornais e ao Solverde Ténis Cup...repare nos patrocinadores e depois tire as conclusões...
Se não souber do que se trata vá lendo o Blog que ficará a saber com quantos toros se faz uma jangada.
Como normalmente as sondagens traduzem-se nas estatisticas aí vai «coltura geral» 42.7% of all statistics are made up on the spot.

Que tal de vez em quando dar razão aos que estão deste lado?

-

2 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com o peso pesado do Record. O Norberto Santos é capaz de levar tudo à frente como um camião TIR. Agora donde é que ele foi tirar essa tal sondagem é que não lembra ao diabo.

Anónimo disse...

Independentemente desta polémica Espinho é sempre uma cidade desgraçada. Estralhaçada entre Porto e Aveiro, com um potencial desportivo e humano enorme e amarrada no sítio por essas duas cidades. Há muitos anos, contra tudo e todos construíram um clube de golfe com o Nome de OPorto Golf Club em Espinho (O mais antigo de Portugal). Logo o que está a acontecer não é mais que o continuar de uma condição secular. Espero que tenham ao menos dado algum para arranjar o Complexo, estilo pintar as paredes do pavilhão, arranjar as bancadas e arranjar os campos de terra batida.
Viva Espinho.

 
Web Analytics