quarta-feira, outubro 03, 2007

Estoril Open continua sem casa,,,

Reconversão do Estoril
João Lagos continua sem possuir uma sede permanente para a realização do cada vez maior evento de ténis criado em 1990
Só acontece porque o senhor Lagos não faz parte da tal Família do Puro Amor; se fizesse já tinha o problema da sede resolvido. Reconvertia O ESTORIL OPEN em Campeonatos Internacionais Luso Hispânicos, e ainda se arriscava a que alguma associação lhe pagasse certas despesas; com sorte mandava o Fisco aos figos.

Dispensável
Sobre o convite/comunicado/informação ou lá com que intenção foi escrito, a Associação do Porto enviou-me um e-mail a convidar para assistir ao jogos do Porto Open (F+H)
Dispensável; Já o mesmo não se pode dizer de enviarem missivas para os directores da associação que ninguém lhes põe o “olho em cima”.
Será que já foi reconvertida num negócio, daqueles que paga contas que não devia…como a um Supervisor Destacado num 25.000 usd!

.

5 comentários:

Anónimo disse...

lá estás tu palhaço a falar do que não sabes, fosses antes levar na grande pandeira que tens e eras um porquinho bem comportado

Anónimo disse...

Do telhado de minha casa com um telescópio vejo o monte aventinooooooooooo. Vi uma boca muito abertaaaaaaa. a falar de um porquinhooooo. Ó stora aquele menino chamou palhaço ao dolfo e disse para ele ir levar na grande pandeira. Qué qué isso stora?
- Pergunta aos teus pais que eu não sei.
Vai o joaozinho para casa e vira-se para o pai.
- Ò pai paieee?
- Sim diz lá.
- Qué qué levar na grande pandeira?
- Ó João toma lá uma chapada que é para aprenderes a ser bem educado.

Agora gostava que o anónimo acima me fizesse a pergunta a mim porque ando à 44 anos para dar um bofardo no primeiro que me pergunte isso para me vingar do gajo que andou comigo na escola e me fez apanhar uma chapada do meu pai.
Ai se houvesse chapadas pela Net é que era bom. Carrego no botão e lá vai uma chapada para o anónimo acima, rodo a roda do rato e lá vai um pontapé na grande pandeira do aónimo acima, carrego no botão da direita e lá vai um coice. 5 estrelas esta Net. Boa noite palhacinho.

Anónimo disse...

como eu gostava que se falasse verdade em toda a mentira, senhores comentadores,

parabens nuno,
esta quase a acabar a maior mentira dos ultimos anos.

a lógica do abafadinho que dá jeito para trabalhar mais uns anitos por não se saber fazer mais nada

ja tive mais pena,
dos que caem aos bocados

dos q trabalham e sabem
sei bem o nome
POIS DELES TUDO APRENDI
e ninguém fala neles, mas escrevo com letras bem grandes

ALBERTO MIGUEL
MARIA JOSÉ SILVA

Anónimo disse...

Por acaso ou sem ser até refere muito bem esses dois nomes, um conheci como colega o ALBERTO MIGUEL, cinco estrelas a outra conheci ainda em super puto em Moçambique a ver jogar os torneios masculinos, uma Super mulher e professora do Ténis. Deram todos entusiasmo ao meu filho e continuam a criar o bicho do ténis em muita gente que está a começar. Um abraço para toda a equipa de ensino do CTP e não me posso esqueçer do Acacio Couto que tanta paciência teve e tem com o meu filho. Obrigado.

Anónimo disse...

Imperdoável esqueci-me de por o nome da Professora Maria José, peço imensa desculpa.

 
Web Analytics