terça-feira, outubro 23, 2007

Um Zé

O Comentador referiu, eu ter recebido «ordens» de um Zé-qualquer, e queria saber o que se tinha passado? O “Feito” em vez de fedelhice devia ter outra denominação: Talvez pulhice fosse o mais ajustado.

FEDELHO!
Foi exactamente aquilo que afirmei que o árbitro Cassiano (o tal que tem tido muito trabalho ultimamente) tinha sido Montemor
Afirmação feita durante a final de Pares Femininas no Porto Open deste ano, «aquando de uma entrega de prémios aos pares femininos, a raiar a comédia», e só por este ter dito a enormidade que disse, na presença dos senhores Pedro e Vítor, em relação ao episódio acontecido na cidade Alentejana…onde carne de cerdo é mesmo carne de porco…
Presumivelmente não terá sido fedelho, pois um árbitro de cadeira que dá um “Aviso” à laia de «dono», a uma jogadora, cito as suas palavras «foi para castigar a tua atitude» não é fedelho…é pior.
Reconheceu que não sabia o que o treinador falara e castigou a atleta?
Claro que viu e ouviu perfeitamente um… “fala com o árbitro de cadeira” que era exactamente este mesmo Gonçalo cassiano
Em vez de se armar em Juiz de fim-de-semana, devia ter mandado calar o «atrasado» que estava no topo da bancada aos berros ao telemóvel, mas para isso não os teve no sítio.
Quanto a castigar-me, este árbitro deve pensar que já nasceu adulto, esqueceu-se que ainda hoje é demasiado «menino», para castigar homens.
Que pena não lhe terem sacudido as moscas …“em criança”.


Pena não lhe terem sacudido as moscas “em criança”.

.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, meus caros! As verdades são como o azeite e vêm sempre ao de cima. Refiro isto a propósito do silêncio que paira nos comentários, principalmente depois do corajoso editorial do Sr. João Lagos no "Jornal do Ténis". Pelos vistos anda muita gente cobarde com o rabinho entre as pernas e a pensar naquilo que já foi escrito aqui, num outro comentário. Para quem não se lembra aqui vai: ao abrigo do novo Código Penal o anonimato acaba por não oferecer a protecção pretendida. O IP é como as impressões digitais e configura crime de difamação, injúria, calúnia. Tudo isto está previsto na lei (artigos 180º, 181º e 183º) e pode dar direito a "cana" até meio ano. Quer isto dizer que espaços deste género em que muitas vezes se assistiu ao ataque de muitos cobardolas não permite qualquer guarida.

Anónimo disse...

Acho que isso é do conhecimento geral, ainda bem que assim é, se bem que a maior parte dos comentários aqui escritos são o veradeiro deitar de conversa fora que não interessa a ninguém e advem obviamente do facto de não terem mais nada que fazer.Quanto ao Gonçalo é um bom árbitro, deixa-se levar por vezes com facilidade, quanto ao Adolfo como treinador, tecnicamente não posso comentar, mas também se deixava levar pela ira muitas vezes a assistir ao jogos, acho que foram poucas as advertências que levou por coaching , mas também estava a fazer o seu trabalho e correr o risco de levar advertências é parte do seu trabalho tal como é do Gonçalo evitar que isso aconteça.

Anónimo disse...

O 112 manda uma no cravo e outra na ferradura, mas como eu acho que os comentários aqui escritos não são nada de deitar fora, porque são a opinião de quem os escreve, acho que que o comentário do 112 tambem não é de deitar fora e de certeza que queria dizer alguma coisa que eu não entendi.

Anónimo disse...

o Gonçalo é fraco de morrer! amedronta-se e borra-se todo, quando pressionado. Infelizmente e ao contrário de outros bons árbitros, que ou saíram, ou estão em vias de saír, este mantém-se no posto de árbitro, porque não sabe fazer mais nada. Vai ficar nisto, tipo Silva ou Telmo Rodrigues, que têm alguns 200 anos e por lá continuam, os pobres.
Adolfo, não percas tempo com este leproso.

Anónimo disse...

Afinal quem é bom árbitro e quem é mau em Portugal? Quem é bom e quem é mau juíz árbitro em Portugal?Acho que é papel dos jogadores denunciar o que se passa nos nossos torneios nacionais e nos internacionais que por cá se jogam, mas também enaldecer o que de bom se faz.Quem é que os jogadores e treinadores não querem vêr sentado numa cadeira ou atrás de uma secretária como juíz árbitro?
quanto ao Gonçalo, não se pode comparar a outras coisas que se sentam por ai em cadeiras de árbitros ou que fazem torneios como juiz arbitro, são mundos de conhecimento completamente diferentes

 
Web Analytics