segunda-feira, outubro 01, 2007

Pé e pescoço

Mentiram na acusação…
Ou senhor Dino Almeida, (ou o senhor Presidente da Associação de Coimbra), que não é bem a mesma coisa, não disse a verdade na queixa que apresentou contra mim. Foi deliberada a intencão?; terá tentado incriminar-me para defender o amigo? Se não mentiu então provará a acusação que fez...


Foi ameaçado…
É um facto: tenho prova. Mesmo sendo ameaçado pelo presidente da direcção da Associação de Ténis do Porto acusou-me a mim?; que homem e que presidente (?) é ameaçado institucionalmente ou não, e fica calado? Silêncio a troco de quê?
Há clubes em Coimbra…
E sabemos que os há; será que se permitem ter um presidente associativo que faculta o acesso ao correio elerónico a um jornalista! Ingénua briosa? …pensar-se que um jornalista não consulta o correio facultado, é ser ingénuo, o que não se aplica neste caso, muito menos depois do que aconteceu na Póvoa de Varzim. Não se lembrando do que escreveu «num guardanapo de papel», em lugar público? Esqueceu o que enviou «by e-mail» ao Adolfo, ou também escondeu isso do presidente da A.T. Porto
Violação de confidencialidade…
Esta só lembra ao diabo, "senhores do atlântico". Se nos e-mail se percebesse «uma conspiração contra o Governo da Nação ou um atentado no Metro de Lisboa ou num Estádio de Futebol no Europeu?» O jornalista calava-se e depois de morrerem “milhares” levantava o dedo e dizia: Eu sabia senhora professora…

Ah! Foi para morder iscos? CRESÇAM

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tens merda na cabeça Adolfo. Que confusão a tua.........arranja emprego se conseguires e deixa os homens em paz.

Anónimo disse...

palhaço.
gordo.
mentiroso.
infeliz.
miseravel.
ressabiado da merda....
.... o pimba do Adolfo

 
Web Analytics