sexta-feira, outubro 05, 2007

Só … DEUS

!
Quanto quero pelo "silêncio"?
Utilizarem a minha assinatura sem autorização?
Brincarem com a minha dignidade ?

Na minha alma só «ELE» toca.

Independente do resultado do “inquérito” não estou seguro se a demissão do presidente da direcção da A.T. Porto, que devia ser solicitada pelo presidente da mesa da A. Geral acontecerá, ou se é realmente a melhor solução: Uma definitiva irradiação da modalidade e do fenómeno federativo é único caminho para este tipo de pessoa, sendo exactamente o que foi pedido à FPT. Senhor Presidente da FPT porque não perguntou ao IDP o que este pensou do conteúdo das afirmações do dirigente do Porto contidas nos e-mail?

.

7 comentários:

Anónimo disse...

Pelo visto, lido e relido esta sexta-feira, 5 de Outubro, no suplemento Jornal do Ténis do jornal Record, o Adolfo Oliveira está no bom caminho para que se possa fazer Justiça!
Li e reli, numa publicação cujo director é nem mais nem menos que o Sr. João Lagos, a notícia que dá a conhecer quão reles é o advogado Paes de Faria, o Lacinhos para aqueles que andam nisto há mais tempo, e fiquei escandalizado.
Tinha conhecimento através deste blogue da forma como o Adolfo Oliveira estava a construir factos para apresentar as tais queixas nos orgãos competentes e fiquei satisfeito por saber que mesmo que isto não dê em nada, como muitas vezes acontece com a Justiça portuguesa, pelo menos teve a coragem de publicamente e por um meio muito mais vasto desmascarar o tal dirigente.
Assim vale a pena acreditar que o nosso querido ténis português pode livrar-se de algumas pessoas cujo prazo de validade já expirou.

Anónimo disse...

Serei um dos que corrobora todas estas afirmações que o leitor escreve acima. Sou também um daqueles que não entende como é que alguns senhores que não sabem bater uma bola de direita ou esquerda são directores técnicos nacionais (formação), Serei um dos que a par dos senhores Nuno Marques ou Joao Cunha e Silva não entendem os conflitos de interesses ainda vigentes entre acumulação de cargos institucionais e outros privados.

Senhor Adolfo - Tem a minha solidariedade e o meu apoio para voltar a ser " el loco " mais são de todo o ténis nacional.

Senhor Dr. António Paes Faria- Saia já!!!!

se tem dignidade apresentando a sua demissão.Pois por conhecê-lo pessoalmente ainda mais me desiludi.

A todos os amantes do ténis e dirigentes dos clubes - convoquem uma assembleia geral extraordinária no sentido de se perceber por que é que a melhor escola do país nos anos 80 era dirigida pelo professor adolfo - técnico que considero ser o mais credenciado de todos em portugal.


Atentamente

Anónimo disse...

O mais credenciado de todos em que aspecto: resultados???? nem pensar... habilitações???também não... tá tudo maluco

Anónimo disse...

Saia dr. Antonio paes faria, quanto muito pelo dever de se manter integro perante a condição de arguido.

Sou dos tais que considera o sr. adolfo um bom treinador achando exagerado ser o melhor dos treinadores.mas recoce-lo curriculum para ser um dos melhores em resultados e em experiencia.

Anónimo disse...

meus amigos, pedindo antecipadamente desculpa pergunto:
quem terá condições para ser o responsável pela formação em Portugal!!!
Serão os analfabetos dos nossos treinadores de ténis?
Treinadores de ténis? desculpem... os Srs. "Professores" que na sua maioria não possuem sequer a escolaridade obrigatória!! ai se os pais sabem disto...

Anónimo disse...

qt às guerras deste blog...
Caro autor talvez tenha escolhido mal o meio para mostrar a sua indignação relativa ao seu despedimento.
tenha calma... não dispare de olhos fechados...

Anónimo disse...

Vocês todos estão desactualizados. Em primeiro lugar, se os professores são analfabetos vão deixar de o ser. com as novas oportunidades, em 2 anos podem estar à porta das faculdades. E mesmo que para lá não vão, podem ter competências adquiridas para exercer a profissão de professor de ténis, se tiverem não sei quantos anos de prática. Como se vê até a lei finalmente reconheceu que tanto vale um "burro" praticante como outro carregado de livros. Por isso essa das habilitações é uma questão muito dinâmica actualmente. Por falar nisso já que sabem tanto disso onde é que anda bolonha no Ténis?

 
Web Analytics