quarta-feira, outubro 17, 2007

…é como Azeite

.

Continuo sem ver o Vídeo da entrevista à seleccionadora Magda; esperava que depois desta ter comentado o facto deste vídeo ter sido exposto no Blog do Adolfo(!), fizesse alguns reparos sobre a oportunidade e o “timing” em que foram produzidas as declarações. Porque esperava tal postura? Porque era normal, uma seleccionadora que dá uma entrevista para um “site privado” também nos esclarecesse através dos Jornais ou outros meios, sobre o que se passa no ténis, do que se passa ou passou no exercício do seu cargo, para que não venhamos a saber por portas e travessas o que não devíamos vir a ter conhecimento, ou mesmo que tivesse acontecido.
Não passa despercebido um certo desencanto na família do Puro Amor, a ausência de jogadores em C. Nacionais, desistências de última hora em Internaconais certamente por falta de apoios, e até talvez um travão aos técnicos da FEDE para que não falem sobre o que se passa no seio das selecções e outros…
Claro que todos sabemos que passear sabe bem «
à custa do Zé-Povinho», quando se é seleccionador ou técnico federativo conseguem-se vantagens, e até passamos de incompetentes a génios.
Mas tudo se vem a saber e nem sequer è preciso investigar!; basta andar por aí e ouvimos que não tornam público e que me custa a acerditartécnicos que deixam os atletas nos Hotéis vão para as «Igrejas» rezar, alguns não se privam de uns copitos “que depois de emborcados dão origem ao que se chama uma ramada”?
Mas a ser verdade...estaremos perante um rosário de virtudes.


10 comentários:

Anónimo disse...

E depois não gosta que o insultem... vem para um espaço como este fazer insinuações (sobre colegas de profissão) com coisas "que ouviu dizer"...depois do que temos visto neste blog já nada surpreende, desde o desiquilibrio mental, à frustração ou à ética.

Anónimo disse...

Perfeito, perfeito, perfeito... era tu começares a contar sobre as tuas deslocações enquanto "director técnico da ATP", se alguma vez o foste. O teu passado como tal, se alguma vez o demonstraste, não te permite esboçar insinuações pelo que ouviste no disse que disse.
A grande novela que espero ver por ti escrita sobre o teu passado, vai-me dar imenso prazer de leitura. Mas não te esqueças, sê verdadeiro uma vez na vida.

Anónimo disse...

sim,sim, as deslocacoes do Adolfo no seu citroen vermelho com gasolina da ATP para ir com a sua "promissora" atleta,amante,etc; de um lado para o outro,

Anónimo disse...

Pelo que parece, Adolfo, todos estão a dar-te umas dicas. Faz como a ex alternadeira, ex primeira dama do FCP, presente escritora, futura presidiária, futura alternadeira, .... e por aí adiante Carolina Salgado. Esreve um livro.
Um livro em que exponhas todas as tuas virtudes (um parágrafo chega), todas as tuas aventuras (1/4 do livro), todas as tuas trapalhadas, (1/3 do livro) sobre os teus amigos (2? - MP e JL? porque, cuidado, os cães também mordem os donos, um parágrafo), sobre as tuas fórmulas para estar bem na vida, esquemas ..., estudos, especialmente académicos, etc.(1/3 do livro).
Este livro, acredito, que se tambvém não tiver vírgulas ainda será nomeado para prémio Nobel.

Anónimo disse...

Au Au

Anónimo disse...

Ui, ui, ui, ui, ui que as virgens e os puritanos uniram-se e estão escandalizados. Seria interessante que apresentem algo de concreto capaz de contradizer o que se passa à vista ou não de todos.

Anónimo disse...

Adolfo, estás com sorte. Um dos teus amigos ladra, e como cão que ladra não morde, deste já estás safo.

Anónimo disse...

Tive de dar sinal ..., por causa do 2? Se calhar são mais. 3? 30? 3000? 30000? 300000? 3000000? isto é que é ter amigos, digam o que pensam.

Anónimo disse...

Olhem que eu tenho um Castro Laboreiro que ladra e morde. Fico sempre na dúvida se esse dito será verdade, mas está bem observado. Pelo menos ao dono nunca mordeu, aos meus amigos também não, mas já mordeu num Pit Bull.

Anónimo disse...

eu gostava de colocar o seguinte em cima da mesa de debate:

anda tudo com os calos demasiado sensiveis. Acalmem-se todos porque neste nosso mundo dos pequeninos do nosso ténis há lugar para todos e todos são precisos.Eu até nem gosto do adolfo, mas que diabo.è uma voz critica que arrepia caminho e faz-nos pensar sobre muita coisa.Ou acham que as coisas estão bem. estão bem é para os senhores do poder que se revezam em cargos e que lá vão andando a gozar de regalias que a muitos outros custam a ganhar.è normal que se exiga. Ninguém os ataca na sua dignidade , mas antes na competência.

O Sr. José Vilela pessoa que muito respeito e considero é um dos que vai levando a sua vida por estes caminhos,ninguém lhe tira o mérito do que ja fez de bom. mas a questão é?

Poderia ou não ter feito melhor?



abraços a todos os tenistas etreinadores

 
Web Analytics