segunda-feira, outubro 29, 2007

O 50º… resolve

Tnis CasoPovoa
Conselho Jurisdicional protegeu Dino Almeida
M.P.
Ao considerar improcedente a queixa apresentada por Rita Freitas e Daria Neterina relativa às faltas de comparência que lhes foram aplicadas, em Agosto, no torneio de 10.000 euros da Póvoa de Varzim, a Federação Portuguesa de Ténis - apoiada pelo Conselho Jurisdicional - optou por uma clara protecção ao juiz-árbitro. . A função foi desempenhada por Dino Almeida - nunca é demais lembrar que acumula o cargo de presidente da Associação de Ténis de Coimbra - e no caso de Rita Freitas não existiu a mínima preocupação em defender alguém que fez questão de esperar quase duas horas pela adversária. . A decisão baseou-se no artigo 50ª do Regulamento Administrativo e, em especial, no facto de, passa-se a citar, "todo o protesto ou reclamação não registado no boletim de jogo ou não apresentado por escrito no prazo de 36 horas após o facto que lhe deu origem é irrelevante".

......//......

C. Jurisdicional da Federação Portuguesa de Ténis, “parece” que entende não haver nada a apontar (presumo que não há faltas de comparência) no torneio da Póvoa de Varzim…por não haver registo de protesto ou reclamação em boletim de jogo.
Um jogador pode escrever no boletim de jogo utilizado pela equipa de arbitragem?
Os encontros realizaram-se?
Não constam faltas de comparência?
Nos quadros aparece «o resultado dos encontros!»?
Levaram dois (2) meses para encontrarem um artigo «50» do Regulamento Administrativo!!! para proteger o presidente da A.T. Coimbra borrifando-se para todas as outras violações associadas ao caso?

E que diz o relatório?
Ao menos foi entregue algum Relatório, mesmo que tardiamente?
Se não há relatório como é que o C. Jurisdicional apreciou o caso?
Com base numa "imaginação perversa"?

Lembrar-se-á a Rita Freitas do post de "Wednesday, October 24, 2007
Diga 33 " onde sugiro: VÁ PARA TRIBUNAL, A ÚNICA LINGUAGEM QUE CERTA GENTE MERECE.
Sabem o porquê do título “Diga 33”. É o que os médicos «antigamente» pediam aos doentes… e é este o estado actual do o ténis

Senhor Secretário Estado do Desporto, tome medidas, mas sérias.

6 comentários:

Anónimo disse...

Os casos acontecem e é para isso que se fazem os regulamentos.Cenas destas ou outras quaisquer do género são normalmente provocadas por 'erro humano'; as outras serão de 'interpretação de regulamentos'.
Resolveu-se este caso, o resto são fantasias!!

Anónimo disse...

resolveu-se este caso diz o ignorante anterior!!! e da melhor maneira maneira, digo eu!!! a jogadora que esperou duas horas, foi a que perdeu!!!! e já agora, porque se atrasou Magali? é que ela veio de Espanha, de onde tinha perdida no dia anterior!!! demorou 24 horas a chegar á Póvoa?!
continuem a dar cobertura a ignorantes como o anterior e ao Dino, que aos 38 anos ainda vive de mesada "des parents" e depois admirem-se de não se admirarem que tenhamos o ténis medíocre que temos!

Anónimo disse...

Desde quando é quo Dino vive de mesadas dos pais? O homem trabalha em horário noturno.

Anónimo disse...

Então digam lá quem são os bons e os maus árbitros em Portugal, bons e maus juiz árbitros, façam força para apoiar os bons e denunciar as coisas más que se passam....

Anónimo disse...

Se querem notícias menos polémicas sobre o Ténis no Norte, e em particular sobre a Escola de Ténis do Sport Club do Porto vejam tenissportclubdoporto.blogspot.com
Cumprimentos

Anónimo disse...

Eu era bom mas finou-se-me a carreira, agora resta-me recordar os meus vinte anos ao som do crepitar das achas a arder na lareira.

Todos juntos...

Os meninos à volta da fogueira...

Já estou a ouvir todos a cantar...

A Net está a ir ao ar com este coro de cantores.

Cantem-me música, ponham-me essas raquetas na mão e vão para o campo jogar e cantar, peguem no violino de trinta e tais cordas e exibam-se.

P.S. Há uma reunião de rapaziada, que gosta disto do ténis no CTP de 1 a 4 de Novembro, vão até lá ver se aprendem alguma coisa. O pessoal no geral não se importa de ensinar os mais novitos.

A minha equipa exibe-se logo para começar no dia 1 às 11h00 da matina. Vamos levantar o pó dos campos só de garra preparem-se.

 
Web Analytics