sexta-feira, outubro 19, 2007

2 patas...

Senhor comentador que alerta para o facto dos meus amigos, (presumo MP «Manuel Perez» e JL «João Lagos!»), virem um dia a morder-me! obrigado pela preocupação, mas os meus amigos não mordem (nem ladram).
Mas que anda por aí muito cão de 2 patas…

Se alguns dos meus amigos um dia romper relações comigo
não será nada do que antes não me tivesse já acontecido

Anedota
Um sujeito vai ao cinema e repara numa senhora com um cão que vai reagindo às melhores partes do filme, como se estivesse a compreender e a gostar do filme.
A dada altura ele diz à mulher:
- Sabe... Estava aqui a olhar para o seu cão... E confesso que estou muito surpreendido...
- Mais surpreendida estou eu!
- Ai sim? Então porquê?

- É que ele leu o livro e não gostou...-

,

6 comentários:

Anónimo disse...

"Presunção e água benta, cada um toma a que quer". Quem és tú para pensares que o João Lagos é teu amigo? Nem pala limpa cús ele te queria, quanto mais teres a veleidade de te considerares amigo dele.

Anónimo disse...

Desculpem lá a ignorância mas que é que é essa treta da pala limpa cús?

Anónimo disse...

Já percebi, o Sr. anónimo é pebidosso, come muita pevide.

Anónimo disse...

O que é isso de pebidosso? será que come muitos ossos?

Anónimo disse...

ó adolfo, explica lá essa do Gonçalo Cassiano Neves. o que é que esse leproso fez desta vez!?

Anónimo disse...

adolfo tiraste o teu comentário acerca do Gonçalo para substituir pelo do Federico. Foi o tio dele, o JVP que te obrigou á mudança? estamos curiosos, é que esperávamos por esclarecimentos acerca daquilo do fedelho.

 
Web Analytics