domingo, outubro 14, 2007

Ainda não vi, treinadora MAGDA!


Entrevista oferecida à «tennisaguda.com», pela Seleccionadora sub/14 meninas, MAGDA LEAL: Não faço a mínima ideia do conteúdo do Vídeo, e mesmo que o tivesse observado não o comentava, pelo menos por agora e no próprio “post”

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi!!!!
O que a Magda diz, toda a gente sabe e pensa. O pior é fazer acontecer.
De qualquer modo, um reparo.Eu conheço pelo menos 2 clubes que têm além do treino técnico, também psicólogo e preparador físico: Ace team e Cif.Devem existir mais concerteza, mas poucos mais.E os resultados estão aí!!!
Smash

Anónimo disse...

O papel do psicólogo na obtenção de bons resultados é irrelevante.

Anónimo disse...

n sao os unicos!!!!! e ja agora quais os resultados desses clubes este ano.....?

Anónimo disse...

Em primeiro lugar gostei de ver tanta gente no único clube de ténis de que sou Sócio. (S.C.A.S). Em segundo lugar quero felicitar o tenisaguda.com pela iniciativa de colocar o vídeo na Net. Em terceiro lugar só não concordo que seja preciso um exemplo nacional para se sonhar em vir a ser um bom jogador, para se treinar e para participar em torneios aqui ou onde quer que seja. Por último, quero dizer que gostei imenso da entrevista final aos pequenos jogadores de ténis, e da preocupação geral, com a medalha ganha por um deles. Cinco estrelas.

Anónimo disse...

os meus sinceros parabéns André. Há gente que vai trabalhando bem e ninguém sabe que o faz. Felicidades para o tennisaguda.com

Anónimo disse...

Enfim, cada vez me espanta mais a completa complexidade de estupidez que vai na cabeça destas pessoas. que comentários de relevo!!!!!!!!!!!!!

"medalha ganha" ou será medalha de participação ou será outra coisa?!?!?!?!?!


Não será importante, aliás muito mais importante ter em conta a participação numa competição e não a medalha em si.

Deixo esta pequena questão no ar, elucidem-me Sr. pensadores tenisticos.

Obrigado.

Anónimo disse...

Precisamente, os pequenos jogadores estavam a borrifar-se para a medalha e para eles foi tudo diversão que é o que interessa.
O comentário ao meu comentário é de uma grande argúcia. Por vezes é preciso ler nas entrelinhas e pensar primeiro e escrever depois.

A estupidez que vai na minha cabeça só a mim diz respeito e não é uma anónima ou um anónimo que me vai dar aqui lições de moral, quando nem sequer sabe respeitar os outros sem chamar os insultos à baila.

 
Web Analytics