quinta-feira, outubro 11, 2007

Coelho!!!

Esta semana o Jornal “Record” deu 2 notícias singulares
Refere o dito jornal que determinada jogadora não tem dinheiro para ir ver de perto os Cangurus e outra que a organização do Porto Open terá feito uma sondagem para sustentar a decisão de mudar o torneio feminino para um
Mixto

Relativamente à 1ª, apraz dizer o seguinte:
Subsídios da “Fede” para provas profissionais? E os clubes a pagarem tudo nos Nacionais de Equipas? É isso que querem com o «Choradinho»
Que tal o DTN/Seleccionador e treinador, fazer um peditório para angariar Money e custear as deslocações da atleta? Ou então que tal mudar de profissão?

Quanto às tais sondagens, julga que engolimos essa? Foram feitas antes do «torneo»? Não brinquem…
Pensam que não lemos as notícias publicadas sobre o que foi dito na Conferência de Imprensa de apresentação do torneio 6ª feira dia 28 antes de ele ter início?
Também lemos o que foi dito no tal almoço informal para os jornalistas…
A Ideia Luminosa referida, feita depois da notícia do O JOGO, foi segundo “eles” para interceptar jovens portugueses.
Assim era necessário, transformar o Solverde Cup (o maior torneio com PM para federados, 25.000 euros que se distribuíam pelos “tugas” e que poderiam servir para apoiar carreiras), numa prova para encher bolsos estrangeiros, numa clara decisão tomada dentro do espírito da defesa das mais jovens promessas nacionais.

Tinham que arranjar um “crente” que caísse na tentação…
Será que se esqueceram que em Portugal ainda há quem saiba que a ITF não permite fazer um 15.000 Homens ISOLADO!

Gato por Lebre come-se…....mas COELHO com PENAS?


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Adolfo! Mais um post que vai dar que pensar aos bem intencionados, pois aqueles que andaram neste blog a dar tiros nos pés, mesmo como anónimos, devem estar bem entalados pelas partes baixas e não só...
Força Adolfo!
Como diria o grande Dr. Cordeiro dos Santos que foi presidente da Federação em mais de um mandato: Faz-se caminho... caminhando. Frase que esse ilustre Homem e grande Dirigente usava amiúde referindo sempre que a mesma pertencia a um pensador espanhol.

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo anterior e digo mais: desde que este blog deu a conhecer as queixas crimes e anunciou o controlo de algumas situações de pura vigarice por parte da PJ deixou de haver tantos corajosos anónimos a atacar, insultar e denegrir o proprietário deste espaço inédito na história do ténis nacional.
Porque será?

 
Web Analytics