quarta-feira, outubro 24, 2007

Diga 33

Notícia do Jornal O JOGO 24 de Outubro 2007
Conselho Jurisdicional analisa sem o relatório

M.P.

A queixa de Rita Freitas relativa à falta de comparência averbada, há dois meses e meio, no torneio de 10.000 euros da Póvoa de Varzim, já está na posse do Conselho Jurisdicional da Federação Portuguesa de Ténis. Falta, porém, o relatório do juiz-árbitro, Dino Almeida.
Recorde-se que apesar de ter esperado quase duas horas pela adversária (Magali de Lattre), Rita Freitas foi eliminada...
A ex-campeã juvenil não se conformou com tamanha injustiça e fez uma exposição à FPT. Volvido um considerável período de tempo, ficou ontem a saber que o clube que representa (Carcavelos Ténis) recebeu, através de correio electrónico, o anúncio de que a questão iria ser avaliada pelo CJ.
Quem continua a exercer a actividade sem qualquer tipo de represália é Dino Almeida. O facto de ser também presidente da Associação de Ténis de Coimbra leva a que, nos bastidores, se pense que irá ficar impune perante uma situação tão grave.

E ao que parece Rita Freitas está disposta a ir até às últimas consequência
Pela forma como a FPT tratou o processo de ofensas por parte do presidente da ATPorto contra a minha pessoa, em que a FEDE se esteve “borrifando” até para a interpolação feita pelo Instituto do Desporto de Portugal, ela que não vá em histórias de unir a família do ténis pelo PURO Amor…e faça como eu: VÁ PARA TRIBUNAL, A ÚNICA LINGUAGEM QUE CERTA GENTE MERECE.

É que a Associação de Ténis do Porto não enviou os relatóriospor protecção, ou será que presidente da A T de Coimbra goza de impunidade?
Estacionámos no 24 d’Abril?

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos desta vez parece que esta história não foi para a gaveta da FPTénis. Fica todavia a dúvida em se saber o que vai acontecer ao Dino. Por muito menos já aconteceu a outros arbitros e juiz arbitros serem eles metidos na gaveta deixando de ser nomeados para torneios. Vamos lá ver onde é que isto vai parar.

Anónimo disse...

Uma vergonha!

Sempre os mesmos....

Anónimo disse...

o que vai acontecer??? nada!!! não sejam anjinhos!!!! não se esqueçam que ele é presidente da AT Coimbra, ou seja ajudou a meter lá estes senhores da FPT! Acham que eles agoram lhe íam tirar o tapete? e não é só isso! e as negociatas com o sportfield, um clube ficticio que pare mais que a maternidade Alfredo da Costa. não sejam bimbos, o Dino ainda agora foi nomeado para Juiz árbitro de um Nacional de equipas. Meus senhores do conelho de arbitragem. VCS SÃO UMA VERGONHA!!! DEMITAM-SE, TENHAM VERGONHA, ANTES QUE SEJA O POVO A POR-VOS NA RUA, CAMBADA DE INCOMPETENTES

 
Web Analytics