domingo, março 04, 2007

LOUSADA

Vista parcial de Lousada


Lousada no centro do Ténis Ibérico. Lançamento da primeira pedra do Complexo de Ténis 2007-03-01 ; Quatro campos são cobertos. O projecto prevê ainda a construção de um edifício de apoio. Este equipamento representa um investimento superior a 900 mil euros...(extrato retirado do site da Câmara)
Não podia deixar de referenciar o esforço que a autarquia de Lousada vai fazer para construir muitos campos de ténis, entre os quais 4 cobertos com o dinheiro dos contribuintes. Espero que o Gabinete Técnico da Câmara opte por pisos sintéticos iguais aos Pavilhões das Escolas, porque para além de pouparem na manutenção, os alunos não vão estranhar se pretenderem jogar basket voley futsal etc, modalidades cuja prática é desconfortável nos pisos de Pó de Tijolo e sempre podem reconvertê-los para apresentar concertos do Tony Carreira Não, não é ser cínico mas sim realista, bastando para tal não querer vender gato por lebre, olhar para os clubes ou campos municipais e analisar as taxas de ocupação no ténis; para além que o crescimento dos praticantes é só num papel chamado “ licença”. Somos cada vez menos a dividir por cada vez mais opções desportivas, e os mesmos a vender ilusões.


7 comentários:

Anónimo disse...

Cala-te, caralho

Anónimo disse...

o Dino não te fala!? olha a tua sorte Adolfo. Manda-o foder. Dino vai

Anónimo disse...

Adolfo, na tua cruzada pela credibilização do status quo, gostaria e sem ironias que me esclarecesses, ou algum bloguista o seguinte:
-porque é que o IDP obriga para filiação de jogadores, impresso próprio preenchido pelo médico, e algumas ARS (Porto , Coimbra entre mais uma ou outra), filiam com declarações. Viva a chico espertice!!!
-porque é que Coimbra, tem um clube fantasma, que nem sequer tem dados na net a não ser o próprio nome. Porque é que os filiados neste clube nem sequer viram uma raqueta de ténis? eu seu que eles são jogadores de andebol, basket, futebol e outras modalidades mas pelo menos o Dino, podia dar-se ao trabalho de lhes mostrar umas fotos de raquetas de vez em quando. E saberão eles que estão filiados ou até teremos mais um caso de assinaturas falsas?

Anónimo disse...

Sr. Mário Aleixo Santos, não ficava bem com a minha consciência se que aqui não escrevesse o que escrevi para o sr. Dino Almeida! Acho muito mal que seja presidente da AT Vila Real e seja filiado pela AT Aveiro! É por causa dos inter-clubes? Bom, então ficamos a saber que põe os seus interesses pessoais à frente dos interesses da sua AR! O dino sabia que procedia assim, mas afinal o passarao não está sózinho!!!

Anónimo disse...

Abrindo a dados da AT Coimbra, no site da FPT, lemos umas coisas giras. ficamos a saber que o Tiago VILHAS (?) de Sousa é vice. E quem é o Ivan GONSALVES (?)
Numa terra que tem a mania que é de doutores é suposto escreverem bem português!

Anónimo disse...

Ó anónimo, quanto ao VINHAS de Sousa, obviamente que se trata de um erro.
Já o Ivan GONSALVES (embora estranho) está correctíssimo ! Para que fiques sabendo, trata-se de uma das pessoas mais competentes e voluntariosas a trabalhar no TÉNIS em PORTUGAL - e, claro está, em Coimbra - tendo sido registado no estrangeiro quando nasceu (penso que na Alemanha), num país em que não existe a letra "cê" com cedilha, daí o GONSALVES. Muito do (pouco ...) que tem sido bem feito no TÉNIS em Coimbra passa pelas suas - dele - mãos !

Anónimo disse...

Fodaçe, só me faltava maix exta
um Gonsalves com s de Sedofeita

 
Web Analytics