terça-feira, março 13, 2007

FAMOSÍSSIMA

Uma A.G. é ou deve ser preparada pelo Secretário-geral, por isso lembrei-me deste ilustre membro da Fede e da «ponência» no simpósio de treinadores do passado Dezembro.
Será que se recorda, do tempo em que se reuniam os Directores Técnicos, ter dito numa reunião na Casa do Desporto do Porto, que comprava ao Adolfo a ideia do quadro competitivo? Pois bem. Segundo ele me confidenciou ainda está à espera que lhe pague…
-
Só que em semana de realização da AG da "fede", realizaram-se jogos de um torneio universitário, que na minha sempre modesta opinião até tem uma boa organização e qualidade competitiva e por isso lembrei-me que no próximo dia 17 ao realizar-se a A.G ordinária para apreciação entre outras loiças do Relatório e das Contas, era simpático por parte da federação começar por explicar porque razão andou em digressão à cata das licenças, qual foi o resultado da campanha Federa-te, e que o Presidente da Mesa explicasse também se o voto de uma associação cujo presidente está federado por outra associação é legal ou mesmo se a actual direcção da federação foi eleita com votos legais de representantes legais?
A talho de foice, ao abrir o site da Federação, li, CDUP! Terá a ATPorto votado para a eleição da FPT com os votos deste clube!
Senhor Presidente da Mesa: conhece aquela música famosa do Jorge Palma?
Clic aqui.



Interpretação de Rogerio Gil

4 comentários:

Anónimo disse...

Pois é Adolfo, estamos fartos de rir.
O que diz e o que vêm dizer a este blog tem mesmo muita piada.

Anónimo disse...

parabéns Adolfo, vamos a eles! a persistência é a arma dos inteligentes, e tu sem dúvida és um persistente do caraças!!!

Anónimo disse...

NÓS OS ÁRBITROS ESTAMOS CONTIGO!!!

Anónimo disse...

Se ele é inteligente, deixa-me ser burro. Porque quem inventa modalidades já inventadas e diz os disparates que diz...porra é melhor ser burro. Pelo que vejo há muita gente inteligente neste blogue.

 
Web Analytics