terça-feira, março 06, 2007

Ham o macaco astronauta

Há dias, num comentário cheio de humor, fui acarinhado com bizarros insultos por parte de um COBAQUIN (Comentador de Baixo Quociente Intelectual) a que não respondo; pretendo no entanto que os meus amigos saibam, que quanto a certas festas não nego que noutras paragens e noutros tempos as não tivesse feito. Assim e seguindo o curso da nossa juventude, nesses tempos de fidalguia dizíamos:
-
Por não haver em minha casa canas ou canaviais
Difícil seria fazerem-se tão ditosos bacanais.
Mas que lá fazer-se, só quem mentia os não fazia…
Será este COBAQUIN, resultado de uma orgia
Confesso filhote legítimo ou não, de uma só mãe
Ou acaso o fruto de um regimento de pais também?
.
-
Rodapata:
Continuando com as abordagens de cultura geral e falando do espaço (desta vez um espaço a sério que certos «cobaquins» vêm poluindo) eis uma das imagens emblemáticas que devia ter assistido o documentário que passou na TV. da utilização de um Primata no Projecto Mercúrio, ao início do programa espacial americano, e o 1º ser vivo a viajar no espaço e a regressar com vida. Parece que destas coisas os americanos até sabem, por isso escolheram Ham o macaco astronauta, animal com QI superior aos «cobaquins»

.
Lo que no me mata me hace más fuerte




Podia ser...mas não é

Sem comentários:

 
Web Analytics