segunda-feira, março 12, 2007

A BANHOS

O Monte Aventino está a receber o Campeonato Regional sub 12, da capital Atlântica, com um total de 51 rapazes e 21 raparigas, do qual se destacam 2 inscritos pela E.T. Maia
Serão as inscrições a recompensa da autarquia da Maia pela Ordem de Mérito oferecida ao presidente da autarquia, ou foi pelas 1000 licenças que poucos contestaram!
Se nos recordarmos do grande carinho demonstrado pelo presidente da associação pelos dirigentes fora dos grandes centros, eis algumas zonas onde o dinamismo tenistico, demonstra que os dirigentes são para além de voluntários muito activos.
Zonas que não inscreveram atletas neste campeonato: Amarante, Barcelos, Trofa, Stº Tirso, Famalicão, Póvoa do Varzim, Viana do Castelo, Lousada, Gondomar, Fafe, entre outras, e para se ter uma melhor ideia, dos 72 jogadores Inscritos e com 2 faltas de comparência a averbar, 57 são dos clubes da cidade do Porto, ou seja, mais ou menos 80%.

Para além da greve dos atletas do Circ. Catól. Operários Porto será que nesta semana os Kids fazem férias desportivas, entraram em estágios ou vão a banhos

.Praia de Pontevedra

4 comentários:

Anónimo disse...

E os jogadores de triténis, também estão a banhos?

Anónimo disse...

Caro Amigo Adolfo,

Finalmente alguém que vem aqui pôr um comentário sobre triténis.
Têm sido todos muito injustos consigo.
O meu amigo inventou uma modalidade espectacular, fez este blog para divulgá-la, está aqui sempre a falar dela, vai aos clubes promovê-la, e ninguém presta atenção.
E ainda por cima só se interessam por politiquices, mexeriquices e maldizer tudo e todos.
O meu caro está aqui a querer promover e fazer algo diferente e sério e estão todos só interessados em acusarem-se uns aos outros que aldrabam licenças, que desbaratam dinheiro, que devem ao fisco, que falsificam documentos, etc.
Uma vergonha.
Não são capazes de ver o bom trabalho que tem feito.
Francamente!
Meu caro Amigo Adolfo, continue a falar de triténis e a trabalhar e produzir coisas úteis ao ténis nacional, como sempre fez, que eu cá estarei para apoiá-lo, bem como a direcção da associação e todos os clubes associados.
Temos já muitas saudades do seu trabalho.
Foi uma pena ter decidido ir embora, porque o ténis do norte está a sentir muito a sua falta.
Mas, não se perdeu tudo.
O meu grande amigo prova aqui que continua ao serviço do ténis, com projectos construtivos, ao contrário do resto que só quer dizer mal e mandar abaixo.
É uma pena não querer filiar o seu clube de triténis na associação, porque ficariamos todos a ganhar.
Pense nisso e reconsidere.
Estaremos à sua disposição.
Ainda por cima você tem sido muito simpático comigo, elogiando-me em todo o lado.
Muito obrigado não mereço tanto.
Por isso, não quis deixar de retribuir com este elogio público.
Um grande abraço do sempre amigo
presidente da associação do Porto

Anónimo disse...

Cuidado que foi a brincar, a brincar que a formiga enrabou o elefante. Perante os comments anteriores não resta qualquer tipo de duvida: desviam-se as atenções do que interessa quando a "porrada" é valente.
Ou seja: a grande capital do tenis atlantico está em grande no ténis juvenil e no escalão que maior margem de manobra permite nos respectivos campeonatos (até aos 12 anos).
E a Maia? a sua tão propalada escola de ténis nas instalações municipais gabava-se, ou gaba-se, de ter um astronomico número de jovens filiados e está representada por um par deles.
Grande jogada essa dos imaginativos gestores desportivos/ténis da Maia ao obrigarem os seus miudos(as) das ferias desportivas a preencherem a ficha de filiação da Fed. Port. de Ténis quando a grande maioria até nem sequer pegou numa raquetita...
Continue-se a brincar, mas cuidado com a formiga...

Anónimo disse...

Tás mas é com formigueiro no cú, seu rabiló sodomita

 
Web Analytics