domingo, março 04, 2007

ASTRONAUTA…NUNCA

Será que o senhor presidente da Associação de Ténis de Coimbra, não sei se deva tratá-lo por senhor, pois temo que se sinta ofendido, se recordará do dia 26 de Fevereiro de 2007 em Espinho, mais ou menos pelas 10h45’ à entrada dos campos cobertos? Saberá quem me acompanhava nesse dia certamente por isso...sempre se deve dizer que não me cumprimentar, é para além de muitas outras coisas falta de educação, mas isso já saberá com certeza . Agora, cumprimentar quase forçado porque lhe disse «não me cumprimenta!» e a seguir remata com «eu depois falo contigo» é o quê? Depois? Quando? Onde? Será que este presidente vai pedir autorização aos clubes da sua Associação, ou ao seu «amiche»? Terá medo dele? Não tenha, porque se v. Senhoria tem “rabo-de-palha”, ”eles láxima” têm um palheiro preste a arder; bastando para tal uma «beata», ou que algum ”juditinho” se canse de tanta presunção.


Há coisas que um homem deve ter cuidado, e uma delas é com a dignidade; espero que soubesse o que essa palavra representava, quando se reuniu na confeitaria Satélite connosco. Recordar-se-á? Claro que esta personalidade sempre poderá ser pré engenheiro, presidente residente ou em regime ambulatório, vendedor de guarda sóis de latex ou de artigos da Head, Juiz-árbitro a título gratuito, moço de recados, viajante doutorado, enfim, decidindo o que melhor lhe assentará… Mas astronauta nunca será apesar de andar no «espaço».
.
-

7 comentários:

Anónimo disse...

esse Dino Almeida segundo parece é:
-lacaio do Paes de Faria
-chulo (próprias palavras suas), dos pais
-chulo (palavras suas), da mulher.
-vende artigos Head, (que grande publicidade para a marca! ahah
-Presidente da AT Coimbra
-candidato(?) a engenheiro com algumas 20 000 matrículas
-jogador do CT Aveiro. Mas querem ver que este caralho nem pela AR de que é presidente é filiado?
-o gajo mais incompetente do ténis português, (e olha que há muitos)

Anónimo disse...

Porra, depois de saber que o Dinossaurio está associado à Head, o Agassi rescindiu com a marca e agora joga com marca branca da Sporzone

Anónimo disse...

ahahahahahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

não façam publicidade ao palhaço....

Anónimo disse...

curiosamente em inglês a expressão "to give head" quer dizer "fazer um bobó"
o que bem vistas as coisas significa que quem vende Head, ao contrário de dar ( "give"), faz bobós em troca de dinheiro

Anónimo disse...

Da maneira de como se fala do presidente da ARCoimbra, dentro de pouco tempo vão ver o afodo a presidente da mesma associação.
e depois eu quero ver como é!

Anónimo disse...

Quando isto acontecer o Dino inventa o Quadriténis só para foder a cabeça do Afraldo

 
Web Analytics