domingo, março 18, 2007

ATÉ DÓI...


Meu amigo João Calheiros Lobo. Para ti e porque és especial, falar-te-ei em exclusivo e mais tarde.
Fica a aguardar e um abraço, mas sempre te vou dizendo que tens razão.

Isto está mesmo mal! Sub quê?
Dois anos de ténis e finalista de singulares e pares num regional? Adiante porque sintomático, foi um pai desabafando, dizer que o seu filho não devia, por ter começado a jogar mais ou menos há 2 anos, estar nos 1/4 de final de um regional, e jogando o que joga. (Fiquei surpreso e contente por ter a oportunidade de conhecer alguém que para além de ter os pés assentes na terra era inteligente e prudente). Isto e outras coisas que pelo Aventino se ouviu... Mas de todo o mais grave foi o facto de durante 9 dias, tempo de duração do sofrimento de muitos pais, viagem para cá viagem para lá, nenhum dirigente da Associação de Ténis do Porto se ter dignado a aparecer. Será que estiveram na feitura de algums Documento das Finanças?
.
Quanto à A.Geral da FPTerrivel, de momento só isto:
Senhor Presidente da Direcção:
Não sei se lerá este blog ou não. Se quiser gastar 3 minutos a pensar no que aqui xponho muito bem, se não quiser... desconhecidos...desconhecidos...ténis à parte, que o meu negócio não é o seu.
Está preocupado com as licenças? Pois bem; as associações recebem dinheiro para as chamadas actividades regulares, não é verdade? É Actividade Regular Organizar os Regionais Individuais e Equipas.
Então as Associações que não cobrem taxas de inscrição por cumprirem obrigações estatutárias; talvez assim os clubes inscrevam mais gente, se faça fomento desportivo/competitivo, e se deixe de cobrar duas vezes pela mesma "missa"

18 comentários:

Anónimo disse...

É por isto que há Associações com resultados desportivos e outras não...
Isto é que efectivamente interessa, não é política!!!

Anónimo disse...

Ó Adolfo, é mentira que não teve nenhum dirigente da ATPorto. Esteve e tu sabes bem quem foi e quando foi. Quanto aos outros não sei. E o que é isso dos documentos das finanças? Ainda é aquela história que contavas que não pagavam impostos? E tu sabias isso, porquê? Eras tu que fazias a contabilidade? Quando lá estavas não pagavam a tua segurança social e o IRS? E tu, agora arranjas te trabalho como fiscal das finanças, já porque para treinador ninguém te quer (seja de ténis ou futsal)?
Eu cá vou-te dizer o que penso: é impossivel continuares a viver e não trabalhares, por isso há alguém que te paga para fazeres este blog e chateares uma série de pessoas. Diz lá quem é o mecenas?

Anónimo disse...

E tu o que fizes te para aumentar o nº de Licenças? Ou melhor para aumentar o nº de praticantes? Não me parece que seja com este blog que vão aumentar o nº de praticantes. Tás a trabalhar no monte aventino e não há filiados do monte aventino mas há gente lá a jogar. Porquê? é mais um boicote à federação? estão todos filiados na federação de triténis?

Anónimo disse...

Cuidado "Mestre" Adolfo, já me disseram, que as Finanças vão começar a investigar os rendimentos daqueles que nada declarando, vêm aumentando de peso, porque bem cuado estás. Será que ten direito ao fundo de desemprego? Se tens, cuidado com as aulas no Monte Aventino, se não tens fundo de desemprego, então ou és como o S. Benedito, que nunca come nada e está sempre gordito, ou é melhor começares a apresentar ás Finanças os teus rendimentos. Senhores alunos do "S. Benedito", é melhor cumprirem a lei e pedirem os recibos das aulas, porque qualquer dia.....

Anónimo disse...

Se o Adolfo incomoda muita gente, imagine-se o que será quando vier à baila aquilo que ainda está por contar?!...

Anónimo disse...

Até doi...? Porquê, é grosso?

Anónimo disse...

O Adolfo, consideras-te TREINADOR e em vez de tentates pôr alguém a acertar na bola andas aqui a perder tempo com politiquices...

Anónimo disse...

O tema não tem nada a ver com o artigo em causa (ATÉ DÓI!!!!!!) mas como sei que o sr.Manuel Peres é fiel leitor (se não o MENTOR) deste blog aqui vai: O jornal O Jogo,através do seu jornalista especializado em ténis,não deixa passar em claro nenhum campeonato regional que se realize na ATLisboa. Ele é regional sub-16, ele é regional sub-18 e outros mais que se venham a realizar. Quanto aos regionais da ATPorto, já se realizaram dois (sub-12 e sub-18 e nem uma única referência!!! Que rigor, que transparência!!!! Ou o sr.Perez julga que os leitores da sua cidade estarão mais interessados em saber os resultados dos regionais lisboetas ou cheira-me que o sr. jornalista decidiu pura e simplesmente não referir nada que tennha a ver com a ATPorto.Claro que esta como muitas outras questões ficarão sem resposta pois o sr.Perez só responde a quem se identifica...Realmente até dói

Anónimo disse...

Toma lá resposta: e se te fosses encher de moscas?

Anónimo disse...

cambada de incompetentes

Anónimo disse...

não levais isso a peito! acontece que quer vcs do norte queiram ou não o ténis aqui de baixo é mais notícia, tem melhores jogadores! A Patrícia Martina que com 13 anos ganha nos sub 18 a uma jogadora do Masters cima, tem que ser refrenciada, isto é uma notícia!!
Manel continua, não cedas a pressões

Anónimo disse...

Eu sou um homem do Norte. Estou totalmente de acordo com o que aqui se diz do Sr. Manuel Peres. Como tenista, pai de tenistas e como interessado em tudo o que o ténis tem de bom, não posso aceitar que um jornalista de um jornal que deveria ser de e para todos, se limite a publicar notícias referentes a actividades tenísticas praticadas no Sul. Este senhor, deveria vir a público justificar-se por falta de respeito para com os leitores do Norte. Se não o faz, é porque a Direcção de Redação do Jornal, é conivente com esta atitude, porque não acredito que esta Direcção de Redacção não tenha conhecimento que existe ténis no Norte. Porque é que tendo sido efectuado o lançamento da primeira pedra do Lousada Ténis Atlântico, em que esteva presente o Presidente da Federação Portuguesa de Ténis, o Presidente da Real Federação Espanhola de Ténis, O Presidente da Federação Galega de Ténis, os Presidentes das várias Associações de Ténis que compôem o Ténis Atlântico, O representante do Governo Civil do Porto, o Presidente da Câmara de Lousada, Vereadores, Deputados, JORNALISTAS de outros orgãos de comunicação social, tenistas, população de Lousada e não só, não foi publicada uma única linha sobre este acto? Será que é uma notícia sem relevo? Sabe por acaso o Sr. Jornalista o que representa para o ténis esta obra? O Sr. Manuel Peres, ter vergonha na cara, explicar-se verdadeiramente do que anda a fazer por esta modalidade. O que me é dado a perceber, é de que nada faz por ela mas, isso sim ajuda alguém a desfazer-se dela.

Anónimo disse...

Depois de ler alguns comentários,venho por este meio concordar com o que foi dito pelo meu precedente sobre as noticias do ténis ou a falta delas. Realmente o jornal o Jogo, é practicamente o unico que dá noticias sobre a modalidade. Acontece que o seu responsavel é funcionário do snr. João Lagos e só publica aquilo que ao seu patrão agrada ler.Não acho certo o que se está a passar e com quesilias como esta a modalidade está a andar cada vex mais para trás.

Anónimo disse...

vcs aí no norte primeiro apresentem trabalho e jogadores de qualidade e depois conversamos: daqui a pouco vêem dizer que a culpa de não terem ninguém de jeito é do Manel Perez. Quato à Lousada...lembram-se do monte aventino, do Maia open, do oporto open? pois é meus amigos. trabalhem que é que apesar de não se ter a fama é que se faz aqui em lisboa

Anónimo disse...

Pois é, meus amigos Sulistas, vocês não podem ver o Norte a trabalhar, o tempo do Jamor, acabou. Vocês, que esbanjaram as verbas da Federação em actividades que em nada dignificaram o ténis, vêm-se neste momento em risco de serem ultrapassados, por isso é que não convém dar notícias sobre as actividades que se passam no Norte, nem dos resultados obtidos pelo Norte em relação ao Sul. Não quero com isto dizer que somos os melhores, mas o que quero dizer é que o trabalho está a dar frutos, o que muito vos incomoda. Por isso é melhor pressionar o Manuel Peres para que não divulgue as nossas valências.

Anónimo disse...

Vai-te foder, mouro de merda. Lembra-te que o melhor de todos os tempos é do Porto seu mentecapto!!!!

Anónimo disse...

desculpem lá ó vikings (os cornos ficavam-vos tão bem)
-donde são Cunha e silva
-Bernardo Mota
-Bruno Fragoso
-Emanuel Couto
-Gastão Elías
-Frederico Gil
-Van Grichen
-Hugo Anão
-Pedro Sousa
-Patricia Martins

trabalhem pá

Anónimo disse...

"trabalhem com a pá", pá?
não é pá que um homem diz, é caralho
continua mas é tu a trabalhar em monsanto a vender o pacote por tusta e meia aos ucranianos que antigamente enrabavam galinhas nos galinheiros

 
Web Analytics