segunda-feira, março 01, 2010

Será que li bem?

.

Esta situação, de contornos inquestionáveis faz-nos concluir que a ATPorto é actualmente dirigida por Pessoas prepotentes, incapazes e irresponsáveis.

.

Desta vez tiro o chapéu à rapaziada do Movimento; tudo indica tratar-se de uma prenda

.

Será que estão a dedicar à ATPorto, http://www.protenis2010.org/ a...

.

.

9ª Sinfodia de Beethoevn


***

Muito mais a sério senhores leitores e amantes do ténis, sem música, mas como sentido de honradez que sempre norteou a minha vida, peço que metam a mão na consciência e encontrem “com seriedade” onde está a resposta para o que foi afirmado

.

Porque no lugar deles...se eu fosse director da tal associação



Entregava as chaves ao IDP,,,
Pedia desculpa aos meus FILHOS,,,
Apresentavaa opção de divórcio
à minha MULHER,,,

Durante um ano não olhava para a cara do meu PAI,,,


*


Mas isso era o que eu fazia, porque sou Homem Sério, razão porque conservo a Dignidade Intacta.

.

Até hoje nenhum Homem frontalmente e identificado teve a coragem de me denegrir.

.

Difamado já fui, mas por ESCROQUES.


Caro senhor Carlos Sousa: que falta V.Exª fez e faz lá para as bandas da rua António Pinto Machado, 60, 3º, Sala 6

.

Sem comentários:

 
Web Analytics