segunda-feira, março 08, 2010

Nem no "banglavintch"

.


coisa desta no passa na minha "land"

.

Resposta simples mas complexa ao que parece, Senhor Doutor António Paes de Faria…

Confrontados com o silêncio e após debate interno, o movimento entendeu levar o processo ao conhecimento do Exmo. Senhor Secretário de Estado do Desporto, admitindo como possível estende-lo ao Ministério Público, Exmo. Senhor Primeiro Ministro e Exmo. Senhor Presidente da República.

.

http://www.protenis2010.org/

.

E se isto não fosse suficiente eis que um (amigo) e atleta me contou que, ontem, em Viana do Castelo, cidade onde decorre o regional Absolutos, teve lugar uma história no mínimo insólita:

Terminado o Qualy, este meu amigo disse ao Adjunto do Juiz árbitro, para abrir o sign-in para os Lucky Looser, porque ia faltar muita gente. Nada de extraordinário, a não ser o facto do mancebo ter reconhecido ser, “uma boa ideia”,,,e no final entraram quase todos os que tinham assinado!!!

Depois, como estava tudo atrasado, o jogo de pares desse meu amigo foi marcado para as 21h. Mas, com o aproximar da hora, o jogo teve de ficar adiado porque um dos jogadores do par contrário, era novinho e tinha aulas na manhã seguinte,,,

Lá ficou o jogo adiado para o fim-de-semana seguinte.

Perguntei ao meu amigo se afinal fizera a inscrição num Campeonato Regional, ou se tinha ido fazer um Casting para uma Telenovela de Putos.

.

Perante a sua insatisfação perguntei o que andava o J Árbitro a fazer, e não queiram lá ver que ele disse que não estava lá.

.

Claro que não estava, porque o “senhor” andava a passear pela Davis Cup in Maia...

.

E não há presidente de um clube da ATPorto que perca a paciência, se encha de vergonha, assuma uma posição de pessoa digna, vá até à associação, e obrigue a direcção a entregar-lhe as chaves da porta?

Não reflictam no que o Movimento deixou fluir no ar, e depois queixem-se que levam com o MP em cima.




Sem comentários:

 
Web Analytics