domingo, março 07, 2010

Pareceu-me ler

.


De facto, pareceu-me ler neste Domingo, que o seleccionador Pedro Cordeiro vai ter um adjunto, e que a equipa médica vai ser reforçada.
.
Quanto à Equipa Médica nem passa pela cabeça discordar; provavelmente é necessário um especialista da área da psicologia clínica, um médico estomatologista (por causa das dores de barriga do seleccionador quando joga a Fed Cup) e aconselha-se também um Cardiologista não vá dar algum ataque aos dirigentes federativos na próxima eliminatória para a subida de divisão das meninas.
.
A ser verdade, claro que estou a fazer uma crítica cerrada à Federação...
.
Seria lógico que a tomada de posição anunciada na imprensa se seguisse imediatamente a seguir à derrota na FED CUP, e não agora que vencemos uma selecção que conta com um amador <800> a jogar singulares; e nem assim o seleccionador assumiu de entrada o favoritismo, em contraste com o seleccionador dinamarquês que fez questão de sublinhar, Portugal "tem uma equipa muito boa e com sérias hipóteses de ascender ao Grupo 1".
.
Quase que apetece dizer, contratem o Kenneth Carlsen que para além de ser um visionário futurista que até prevê a subida Lusa, atingiu o 41º lugar no ranking ATP em Junho de 1993.

.
Tudo isto me cheira a discurso futeboleiro muita ao sabor e paladar da populaça na esperança que nos anestesiemos com idiotices desta monta.


.

Sem comentários:

 
Web Analytics