quinta-feira, janeiro 31, 2008

Alicate ou Chave de Fendas


Senhor Dino Almeida; não sei quem é o seu advogado, mas deve ter tirado o curso na Universidade Atlântica; nem uma queixa soube fazer!. Aproveite a "onda" e explique aos clubes da sua Associação porque razão a extensão @atcoimbra.pt foi dada como sendo de uma «caixa de correio particular».
Para que todos saibam «o que usar» elucide o pessoal com que ferramenta "violei/violámos" a caixa de correio electrónica da associação; Alicate ou Chave de Fendas?

Ah! Nem precisa de perguntar a um advogado a sério …o Google ensina o que é Calúnia
É uma afirmação falsa e desonrosa a respeito de alguém, inclusive mortos. Consiste em atribuir, falsamente, à alguém a responsabilidade pela prática de um fato determinado definido como crime, feita com má-fé. Pode ser feita verbalmente, de forma escrita, por representação gráfica ou internet. (Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre)
.
E o Blog também ...o resto já V.Exª começa a perceber...
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Adolfo, Adolfo, Adolfo..., "...à alguém a responsabilidade pela prática de um fato..."? Tanta gralha em Português. à? Que tipo de fato? É melhor consultares o MP(Manual de Português).

Anónimo disse...

mais do que andar preocupado com as gralhas senhor anonimo o que realmente interessa é verificar que esse dino já perdeu a primeira ronda. para quem é presidente da ass. tenis coimbra, arbitro e juiz arbitro para alem de outros tachos escondidos é muito feio ver que a justiça não dorme.

Anónimo disse...

"...é muito feio ver que a justiça não dorme."? Ou é bom ver que a justiça não dorme? Safa, mais um que precisa de ler mais para errar menos?

 
Web Analytics