domingo, janeiro 20, 2008

Quem o manda mudar de Vereador!

.
A culpa foi sua, Dr Rui Rio, pelo menos é o que depreendo do que li; porque é que mudou o vereador...

Vem citado na página 8 do relatório da Associação de Ténis do Porto/2003, Porto Open – Campeonatos Internacionais Femininos de Portugal… dentro de uma estratégia (!) conjunta de lançamento no ténis feminino; foi aprovado pelos clubes.
Mas ao ler (e só li já em 2008) o relatório apresentado em 2007 , deparei com esta coisa notável: Em 2006 não se realizou o Porto OpenCampeonatos Internacionais de Portugal pelo facto da decisão da Câmara/Associação Gabinete de Desporto do Porto só ter sido tomada em Maio, (causa; mudança de Vereador e transformação do AGDP em empresa municipal Porto Lazer, EM) o que inviabilizou a sua realização…
1- Senhores dirigentes dos clubes da associação: Ao aprovarem o relatório, parece darem a entender, por exemplo, que o 8º Festival de Natação, a Corrida de S. Silvestre ou o Circuito da Boavista foram realizados pelo anterior vereador…
2- Que tal no relatório apenas ter constado, «por decisão da empresa organizadora (Norténis), a prova não se realizou»
.
Só que para todos os efeitos o que conta é o que está escrito, e para que conheça que vai dentro da carruagem, a direcção associativa deixou a indirecta que a culpa foi do presidente da C.M. Porto; é o responsável máximo da autarquia.
.
Também não será sua «Don» Presidente de Lousada?
.
Com mais do dobro de filiados do 2º classificado CTSMiguel/Açores- 644, o destacado, o já famoso e falado LOUSADA TA (1457 filiados dos quais 1446 menores de 18 anos), vem em Primeiríssimo lugar, mesmo …sem direcção ou sentido, ainda sem campos, e tudo indica sem Vergonha depois do que se passou na última AG da FPTComo talvez sobre para a autarquia, porque depressa passamos de bestiais a bestas, que tal apontarem: Rank FPT 2006/2007 dos 50 clubes com mais filiados
. .
1º Lousada TA - 1457
7º C T Braga – 386
10º ET Maia – 356
11º CTP – 306
11º JIC – 304
.
Olhe que nem sequer tem vereador?
Senhor presidente do CTP, o seu clube só tem mais 2 (dois) filiados que o JIC! é o do Rank Associativo? e o no Ténis Atlântico! (zona portuguesa).
.
Contas de outro rosário
Nos 50 primeiros clubes com mais filiados a maior associação do país só tem 3; LTA e JIC são contas de outro rosário.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda vamos assistir ao filme O Complexo de Ténis de Espinho II ( rodado em Lousada), muitos campos e poucos jogadores... só daqui a dez anos, não se assustem.

 
Web Analytics