quinta-feira, janeiro 24, 2008

Pêdo mestre



Podia ser considerado como «TRAVE MESTRA» a nomeação, indigitação, ou suplicação da FPT ao senhor Santos Costa para se sentar na cadeira dum DTN preferencialmente com perfil para o cargo.
.
Sou contra a nomeação? Simplesmente…NÃO!!!!!!!!!
Sou a favor? Definitivamente…NÃO!!!!!!!!
Porquê esta ambiguidade? Porque entendo que ESTATUTÁRIAMENTE cabe ao Presidente/Direcção da FPT convidar pessoas da sua confiança, entre os técnicos com…como o fizera anteriormente, e só resta engolir a sua decisão.
.
Mas já não sou capaz de engolir esta decisão calado, depois do senhor Lucas ter pavoneado a sua impunidade durante dois anos e meio, e só agora terem chegado à "fantástica conclusão" que o secretário-geral pode também ser responsável pela direcção técnica de um país à beira da falência moral, para dar seguimento a projectos de "Salvação Nacional à moda do 25 de Abril", e ter sido defendido pelo presidente da FPT em matéria de assédio/aliciamento, certamente a querer dizer que era pessoa a sua inteira confiança.
.

Levaram 2 anos e ½ a concluir que afinal eu tinha razão quando um dia aqui escrevi: O senhor Lucas defende o quê? Os interesses da Fede ou de Sassoeiros.
Para além de ter "dado cabo da paciência" a muita gente quanto custou a escolha do senhor Lucas, desde Julho de 2005? Dois anos de receita limpa, (sem contar as benesses do cargo acumulado de Seleccionador, a redução de despesas como treinador que teria de suportar caso não ocupasse o cargo de DTN)
.
Mas aconteceu finalmente o inevitável; Rei "posto"…só que não sou daqueles que aceita que o Secretário-geral (S.C.) não sabia da TRETA DAS LICENÇAS, NEM DA VERGONHA DAS SELECÇÕES OU OS W.C.
Será que independente de quanto vá agora custar este retornado a DTN «versão SOFT» continuará a fazer o que tem feito nos últimos 20 anos… servindo a Gregos e Troianos?
.
Estou preocupado?
NÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!
Até dá para as Associações voltarem a dizer: SALVÁMOS MAIS UMA VEZ A FPTHIP, HIP, YO!!!
.

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelos comentarios das selecções,mas agora o engraçado é que os selecionadores,e coordenadores das seleccoes,mais jovens são uns caraolas que lá faZem o favor de lá estar pelo prestijio, ,e que`
sendo vidrinhos de cheiro,quando lhes dão na cabeça ,vingan-se nos altetas,ou veja-se o que aconteceu ao Ivo Rodrigues,na 1 vez que deveria ser selecionado,selecionaram o nº2 do seu clube,a justificaÇÃO "vamos dar oportunidades a todos",tangas e mais tangas,pois na 2 vez "vair ser a vez do Ivo ,ate estamos a pensar em ir ao Orange ball" tanga , "NÃO TIVEMOS DINHEIRO",mas vão a França e o rapaz é preterido novamente, quando em torneio ganhou as ultimas duas vezes ao n1 e o nº2 ,desses selecionados,neste estajio,que aconteceu no fim de semana passado,ficou doente quando ia jogar contra o Ivo,conveniente sem duvidas,dizem eles q não são ´ os resultados desportivos q contam,bem ´,todo os outros criterios de selleccão são subjetivos,e mais uma vez, o selecionador e o coordenador,fazem o q querem ,o miudo ate pode deixar de jogar ,mas são esses parvalhões que continuaram a exercer cargos por carolisse ,e que se dizem profissionais no nosso tenis.TENIS que continuará a ser a merda que é,e que todos pactuamos.SALVO ADOLFO.

Anónimo disse...

Outro analfabeto ou analfabruto?
O nosso País precisa mesmo de aulas de português. Primeiro, aprendam a falar, depois a pensar e por último a escrever. Infelizmente, neste blogue, poucos pensam. Porque se pensassem ele não estava aqui.

Anónimo disse...

Eu estive em Carcavelos , vi com os meus olhos tudo o que se passou. O Ivo joga bem , o Mesquita e o Almeida também. São critérios meu caro.

Anónimo disse...

"anonymous" das 11:15, c esta conversa deves ser o pai dele e tas chateado por o Ivo n ir lá fora de borla, por isso aqui vai um conselho dá lhe mais educação e menos mimo!!já agora lembra te c quem ele perdeu no ultimmo A! MUITO MAU!!O mesquita fez um grande torneio como o Almeida.

Anónimo disse...

Coitados mas é dos seleccionadores a terem de aturar estes pais...

Anónimo disse...

A verdade é que o Ivo vai ser o número 1 do ranking sub 12 no final do ano.
Não conheço nenhum com o seu toque de bola.

Anónimo disse...

Para todos os portugas,que gostam é do q está a dar,pois o q interessa é o aspeto não o conteúdo,mas desses nós fazemos anedotas,tipo as mesmas q esses tristes fazem dos alentejanos,que são tugas tambem.,

Anónimo disse...

para o da 1.13,para calar este curioso do tenis ,va ver os resultados do ultimo torneioA, o tal mesquita levou 6/4 6/0 mas no estagio no sabado tornou a levar na carola, relativamente a ir de borla ele foi o unico a ir o ano passado a dois internacinais as custas do paitronador,e os outros hão de ir porque?vão todos á merda pois sois e uma cambada de oportunistas e se estiveste a ver passa a usar óculos.,pois além de cego és muipe.

Anónimo disse...

ao senhor das 7.55,...coitados é dos pais que pagam para eles comerem,pagarem o pópó, e a renda de casa,eltricidade,etc..poie se tal não acontecesse,esses selecionadores estavam a viver com os pápás ou debaixo de uma ponte, portanto respeitem a entidade patronal,seus carolas....

Anónimo disse...

Se eu fosse pai do Ivo denunciava,não aqui ,mas Às entidade oficiais,do que andam a fazer todos esses itn,é mesmo assim que vai o tenis q merecemos, mesquinho ,inutil,e triste,
Adolfo,para presidente da FPT,(fEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TACHOS).

Anónimo disse...

AGUENTA-TE IVO!!! Eu próprio já sofri na pele há alguns anos atrás o mesmo "racismo"...mas continuo vivo, FELIZ e no ténis!!! Pelo que tenho visto és um miúdo porreiro e feliz.Isso é que importa!

 
Web Analytics