quinta-feira, janeiro 17, 2008

Propina, Leasing ou Ecstasy

Porquê o "Abandono" precoce!
Julgo que a principal razão do abandono precoce, prende-se com o facto dos atletas começarem a competir oficialmente e internacionalmente cedo.
Como são inteligentes percebem em meia dúzia de anos a dura realidade do mundo da alta competição e as diferenças existentes entre o ITN ou o Play and Stay, em contraste com a Play and Go to the Top que se exige numa ATP/WTA.
Como os pais não estão para gastar muito dinheiro em Carnavais, ou viagens turísticas para seleccionadores ou treinadores (eu também me incluo para não virem com disparates para cima de quem não é para aqui chamado), aconselham os filhos a irem para a Universidade, até porque cada vez é mais fácil entrar nas faculdades (privadas ou públicas) sem estatuto de alta competição, e o dinheiro que se gastaria em devaneios, dá para pagar a «Propina» o « Leasing do carocha» ou «Ecstasy on Friday night»
Espero que tenha ajudado, Daniel my friend (a tal canção do Elton)

3 comentários:

Anónimo disse...

"...(eu também me incluo para não virem com disparates para cima de quem não é para aqui chamado)". Até que enfim que te reconheces. Custou, mas mais vale tarde que nunca. Parabéns.

Anónimo disse...

tirou-se a carapuça de quem vive do ténis!!!

Anónimo disse...

Acredito que gostem de tenis, mas há treinadores q gostam muito mais d viajar.de borla e a facturar algum.

 
Web Analytics