terça-feira, novembro 01, 2011

A...1 de Novembro 1953 !


A casa está vazia, na minha alma há uma ferida profunda; falta-me um sorriso, o ...seu regaço para voar até ao infinito e ver o seu sorriso iluminar o firmamento.
Sim, a casa dentro do meu peito só tem uma aurícula; faltou o ventrículo onde ela se alojaria para depois passear diariamente pelas alamedas do meu pensamento. Tão vazia que adormeço flutuando na esperança, gasta que está a minha cama de tanto lutar contra a ausência.
 
E eu, tão só, tão vazio, como vazio está o meu olhar perdido nos caminhos da procura...sem a encontrar

VOZ DO MEU CHORO

Esta é a voz do meu choro
Sem lágrimas, sem peito ou leite
Grito calado – mãe, q’ padecimento!

_ O q’ feito foi, para tanto sofrer
Se para te merecer no céu
Tiver de caminhar sobre espinhos!

_ Ter nas chagas continuado soro
Mãos em sangue cravos do teu deleite;
Buscar na loucura, alimento?

_ Ó Satanás que afronta te fez doer
Para lançares venenoso véu,
Rasteiras, em íngremes caminhos!


Cito Loio
28/10/2011 a 01/11 2011

Sem comentários:

 
Web Analytics